LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Megapix nesta semana [12/08/20]

12 de agosto de 2020 0

Mais uma quarta-feira chegou e, com ela, as novidades para o final de semana no Megapix. E para comemorar, o público poderá assistir à diversos conteúdos, com destaque para a cidade de Paris, com exibição de filmes como Atentado Em Paris, com Idris Elba; De Pernas Pro Ar 3, com Ingrid Guimarães; e O Diabo Veste Prada, com Meryl Streep, que serão apresentados amanhã, 13 de agosto.

Já a programação de sexta-feira, 14 de agosto, contará com um especial que trará, na sequência, a apresentação de Meu Malvado Favorito, Meu Malvado Favorito 2 e Minions – que será a estreia do canal na semana na Sessão Megapix.

Já para fechar o final de semana, o Megapix leva às telinhas no domingo, dia 16, um programa duplo de A Família Addams e A Família Addams 2.

E na terça-feira, 18, o especial Profissões de Risco contará com uma sequência de Missão: Impossível - Nação Secreta, Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro e Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros.

Lembramos, também, que recentemente a Apple TV Plus fechou parceria com o diretor Martin Scorsese para a produção de filmes e séries para a plataforma. Além disso, a Claro passou a a oferecer serviço de streaming Starzplay pelo NOW.

13 de agosto

Oui! Destino Paris!

  • Atentado Em Paris às 16h40

Em Paris, Michael Mason comete furtos no dia a dia. Ao roubar uma bolsa sem saber que nela havia uma bomba, ele acaba na mira da CIA como suspeito de terrorismo. O agente Sean Briar acredita em Michael e percebe que ele foi vítima de uma conspiração muito maior.

  • De Pernas Pro Ar 3 às 18h15

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

  • Como Eu Era Antes De Você às 20h20

Louisa Clark vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor, um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles.

  • O Diabo Veste Prada às 22h30

A jornalista Andrea Sachs consegue um emprego na revista de moda mais importante de Nova York. Trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly, Andrea precisa se desdobrar para agradar a chefe.

  • Red 2 - Aposentados E Ainda Mais Perigosos à 00h25

Frank Moses queria levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah, mas seu parceiro Marvin Boggs aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, reencontrar velhos parceiros e enfrentar antigos inimigos.

14 de agosto

Especial Minions

  • Meu Malvado Favorito às 18h45

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação.

  • Meu Malvado Favorito 2 às 20h35

Gru deixou para trás sua vida de vilão e agora se dedica às filhas Agnes, Edith e Margô. Entretanto, a Liga Antivilões tem outros planos: fazer com que ele combata um poderoso criminoso ao lado de Lucy. Para aumentar a confusão, os Minions começam a desaparecer misteriosamente. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

  • Minions às 22h30

Os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Após a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe e vão até uma convenção de vilões. Lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

15 de agosto

Aniversariante Do Dia - Jennifer Lawrence

  • Jogos Vorazes: Em Chamas às 10h30

Após a vitória histórica de Katniss e Peeta, os governantes não estão felizes e temem uma revolução entre os distritos. Agora, eles terão que lutar não apenas por suas vidas, mas por todo o povo de Panem, já que são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos.

16 de agosto

Programa Duplo A Família Addams

  • A Família Addams (1991) às 12h40

Gomez Addams vive sem notícias do irmão Fester há mais de vinte anos. Interessado em sua fortuna, o advogado da família, Tully Alford, arma um plano junto ao seu filho para que este se passe pelo parente desaparecido. Tudo vai bem até que o farsante se perde ao recordar as memórias do mórbido clã de Mortícia. Indicado ao Oscar de Melhor Figurino.

  • A Família Addams 2 às 14h35

A família Addams acaba de ganhar um bebê. Em desacordo com a situação, Wandinha e Pugsley farão de tudo para eliminar o novo integrante. Gomez e Mortícia então contratam uma babá para ficar de olho nos três. No entanto, a preocupação acaba se voltando para a nova funcionária que planeja seduzir o Tio Fester e, assim, colocar as mãos na fortuna do clã. Indicado ao Oscar de Melhor Direção de Arte.

17 de agosto
  • Red - Aposentados E Perigosos às 22h30

Frank Moses é um agente da CIA aposentado que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas ele é forçado a reunir sua equipe quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e a da sua companheira.

18 de agosto

Especial Profissão De Risco

  • Missão: Impossível - Nação Secreta às 17h50

Ethan Hunt e sua equipe descobrem que uma organização tão habilidosa quanto eles, o Sindicato, existe e está à caça de agentes da IMF. Numa corrida contra o tempo, eles precisam desvendar quem está por trás do Sindicato e mostrá-los ao mundo, antes que a organização os encontre.

  • Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro às 20h15

O agora Subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas agora, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses eleitoreiros que se aproveitam do sistema.

  • Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros às 22h30

O parque finalmente está aberto. Enquanto o público aproveita a proximidade com os dinossauros, a equipe chefiada pela cientista Claire passa a fazer testes genéticos. Quando este novo animal ganha inteligência, todos no parque entram em grande perigo. Cabe a Owen entrar em uma grande aventura para salvar a cientista e seus sobrinhos, além de salvar a própria pele.

19 de agosto

Powerpix

  • Os Mercenários 3 às 21h30

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que com a ajuda de Trench, ameaça destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.


0

Comentários

Novidades do Megapix nesta semana [12/08/20]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista