LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, vai estar na terceira temporada da série da Amazon

17 de agosto de 2020 7

A Amazon segue apostando todas as fichas na série The Boys, que foi o título assertivo desenvolvido exclusivamente para a plataforma de streaming Prime Video, e que ajudou a aumentar ainda mais a popularidade do principal concorrente da Netflix aqui no Brasil.

Quase um mês após confirmar a renovação da série para a terceira temporada, agora mais detalhes a respeito de novos personagens a serem explorados no terceiro ano do título foram revelados. Nada mais nada menos do que Jensen Ackles, de Supernatural foi confirmado para a próxima temporada.

A novidade foi compartilhada com os fãs através do perfil oficial da série The Boys no Twitter. No vídeo curto, o intérprete de Dean Winchester aparece de maneira extrovertida com uma revista dos heróis em mãos, na legenda ele é descrito como o personagem Soldier Boy, que é um clássico da DC.

Para quem não conhece a história em quadrinho, Soldier é a versão alternativa do Capitão América, da Marvel, e o vice-líder na equipe Payback, ambiente de origem da cruel e icônica Stormfront, que vai ser introduzida na série durante a segunda temporada.

Vale lembrar que essa chegada de Jensen ao elenco não é coincidência, já que Eric Kripke, produtor executivo de The Boys, ser o criador da série Supernatural, onde permaneceu como consultou executivo até a sétima temporada, onde resolveu deixar as rédeas nas mãos dos parceiros e se aventurar em novos trabalhos.

"Jensen é um ator incrível, uma pessoa ainda melhor, cheira a cookies com chocolate quete, e eu o considero um irmão. Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo para o papel. Mal posso esperar para estar no set com ele novamente e trazer um pouco de Supernatural para The Boys", disse Erik Kripke ao ComicBook.

A segunda temporada de The Boys está prevista para estrear no Amazon Prime Video dia 4 de setembro, e o público pode receber ainda mais novidades durante o evento online DC FanDome, que vai acontecer no dia 22 de agosto.


7

Comentários

The Boys: Jensen Ackles, de Supernatural, vai estar na terceira temporada da série da Amazon
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista