
Lançamentos 28 Set
26 de outubro de 2020 13
Atualização (26/10/2020) - BB
Faltam poucos dias para o lançamento oficial do novo título de tiro em primeira pessoa da Activision, o Call of Duty: Black Ops Cold War. O game chegará oficialmente às lojas no dia 13 de novembro e será compatível com os consoles da atual geração e com PC, além dos novos Xbox Series X, S e PlayStation 5.
No começo do mês, a desenvolvedora do título divulgou quais são os requisitos necessários para executá-lo no PC e, agora, o jogo acaba de ganhar um novo trailer que mostra um pouco mais dos detalhes que os gamers podem aguardar para ele.
O game leva os jogadores de volta ao conturbado período da Guerra Fria, que coloca em lados opostos os Estados Unidos e a extinta União Soviética, assim como os respectivos aliados de cada potência.
Vale lembrar que, apesar de ainda não estar disponível oficialmente – ao menos não de forma completa – uma versão Beta do jogo já pode ser encontrada e passou a ser suportada, recentemente, pela NVIDIA Game Ready Driver 456.71.
O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados nos dias 10 e 19 de novembro, respectivamente, e ambos já contarão com o novo jogo da Activision. Mas é importante destacar que, para ter acesso à versão cross-gen do game é possível compra-la à parte.
Texto original (07/10/2020)
O jogo “Call of Duty: Black Ops Cold War” está previsto para ser oficializado pela Activision no dia 13 de novembro, porém a empresa vai liberar a versão beta em breve, fazendo com que o público tenha uma prévia dos recursos e experiência de jogatina a ser desenvolvida neste novo título.
Recentemente os desenvolvedores Treyarch e Raven, junto com a Activision, revelaram ao público os requisitos mínimos, bem como os recomendados, para rodar o game no PC. Apesar de ser uma versão nova, muitas das indicações já foram vistas no ano passado quando a empresa lançou “Call of Duty: Modern Warfare”.
Porém, algo que mostra a principal diferença em relação aos jogos é o fato do processador Intel Core i5 2500k e o AMD compatível ter sido rebaixado dos requisitos recomendados para o mínimo, mostrando o quanto o novo game vai explorar essa parte de CPU.
Apesar de ser uma exigência que muitos não conseguirão cumprir, acaba sendo uma maneira de quem ainda vai montar um setup saber a quais chips recorrer na hora de rodar o jogo. Além disso, os requisitos relacionados com a placa de vídeo mostram que muitos modelos serão compatíveis e 8 GB de RAM serão precisos para usufruir os ambientes da Guerra Fria. Confira abaixo outros requisitos:
Mínimo
Recomendado
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários