LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WandaVision: grande vazamento revela que a série vai contar a origem dos X-Men

14 de outubro de 2020 9

O Disney Plus vai receber esse ano o único conteúdo do MCU em 2020. Trata-se da série WandaVision, que pode entregar ao público um dos eventos mais esperados das últimas fases cinematográficas da Marvel, que é a presença dos X-Men, o grupo de heróis que estava sob o domínio produtivo da FOX, que foi comprada pela Disney ano passado.

A informação tem como base o vazamento fornecido por uma possível testemunha ocular que teve o privilégio de assistir a série completa muito antes do lançamento, compartilhando informações sobre o enredo, elementos que são reais e outras informações surpreendentes.

Obviamente que não dá para ter certeza a respeito desse vazamento, já que a produtora pode realizar mudanças no conteúdo final, bem como pode ter sido uma “pista coringa” para despertar ainda mais o hype nos fãs da Marvel, já que a pessoa denomina WandaVision como um conteúdo obrigatório para quem curte o MCU.

O enredo

De acordo com esta pessoa, WandaVision não vai ser apenas um ambiente de escape criado pela Wanda (Elizabeth Olsen) para tentar amenizar o luto, mas sim um surto psicótico consequente das inúmeras perdas ao longo dos últimos filmes dos Vingadores e Capitão América.

Organizando cronologicamente, em “Vingadores: Era de Ultron” Wanda foi apresentada ao público junto com o seu irmão Mercúrio, que acabou sendo morto a tiros para salvar o Gavião Arqueiro no final. Após perder o único laço de sangue, ela se junto ao grupo de Vingadores, e acabou se tornando o estopim de uma guerra governamental que foi detalhada em “Capitão América: Guerra Civil”.

Além de testemunharmos a divisão da equipe, que formou “Team Iron Man” e “Team Captain”, Wanda iniciou o romance com Visão (Paul Bettany), que também se tornou parte do MCU ao ser criado por Tony em Era de Ultron. Apesar do namoro deles não ter sido profundamente explorado em “Vingadores: Guerra Infinita”, foi possível ver a força do amor e dar perda quando Visão morreu no final, no momento em que Thanos arrancou a joia da mente dele.

Com todas essas perdas acontecendo em um curto espaço de tempo, ela criou este ambiente de fuga mental para poder preservar a parte feliz de uma vida que ela queria ter tido ao lado do amado. Por este motivo, o trailer mostra elementos de comédia romântica estilo sitcoms de diferentes décadas, como Bewitched , Brady's Bunch , Roseanne , Leave It to Beaver e Full House.

Apesar do contexto usado pela Marvel para divulgar a série, a vazadora informa que o público pode esperar a visão de uma versão mais sombria da Wanda, assim como é visto nos quadrinhos e até mesmo no desenho, mas isso tudo vai ser importante para algo que vai acontecer no final da série.

A origem dos X-Men

Como já surgiu em muitos vazamentos, Wanda vai participar do próximo filme do Dr. Stephen Strange, o "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e ele vai fazer uma participação no último episódio da série, onde vai chegar para ajudar a jovem Feiticeira Escarlate a entender como lidar com os conflitos mentais e isso pode ser a chave para ela se tornar uma vilã dentro do MCU.

Mesmo com essa tentativa de ajudá-la a lidar com esse poder, tudo só começa a fazer sentido na cabeça da jovem quando Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson) aparece no último episódio e faz com que ela entenda que nada do que ela vem vivendo existe, já que ela tem certeza a respeito da morte dele.

E nesta tentativa de recuperação da sanidade de Wanda, também veremos a introdução da SWORD, que é a nova equipe tática substituta da SHIELD, que foi praticamente extinta após o estalo do Thanos e precisou se reinventar para continuar protegendo país de possíveis ameaças de dentro e fora do planeta Terra.

Justamente por causa dessa ação do Thanos, que foi revertida em parte pelo Hulk e totalmente restaurada com o sacrifício final feito por Tony Stark, que veremos a introdução de pessoas que tiveram alterações no DNA após voltarem do estalo, que são chamadas pelo agente Jimmy Woo (Randal Park), que apareceu em “Homem-Formiga e a Vespa” como mutantes, justamente o adjetivo usado para caracterizar a equipe X-Men e outras pessoas com poderes naturais que aparecem no MCU.

Assim, pode ser que em breve vejamos novos filmes de X-Men sendo produzidos pela Disney e Marvel, bem como o lançamento de outros conteúdos da fase 4 do MCU, que vai se iniciar em 2021 e deve entregar ao público muita ação com novos heróis sendo inseridos nos conteúdos desenvolvidos para streaming e cinema.


9

Comentários

WandaVision: grande vazamento revela que a série vai contar a origem dos X-Men
  • De boa, que merda é essa??? A melhor forma de inserir os mutantes na Marvel, seria a Wanda quebrando um poder de telecinese do professor Xavier onde escondia as participações dos mutantes esse tempo todo. Poderia mostrar os X-Men, lutando nas batalhas de Nova Iorque, entre outras. E que só quem sabia dos mutantes seriam, professor Xavier, Tony Stark, Namor, professor Richard, Dr. Estranho e etc. sendo assim apresentando todos os outros heróis que estão por vir.seria épico!!!
    Lembrando que o professor Xavier já fez isso em X-Men primeira classe.

      • Depois de The Gifted ter sido cancelada, nem quero mais assistir série com x-men.

          • Ou seja, vai vir uma nova linha do tempo dos X-Men, ja que neste o Mercúrio ainda vive e se revela filho do Magneto, enquanto sua irmã Wanda, ainda é uma criança. A história dos X-Men sempre foi cheia de falhas, a Marvel até tentou corrigir mandando o Wolverine de volta ao passado e criando uma nova linha do tempo, mudou toda a história do Deadpool, que tinha sido criado pelo Coronel Striker, o mesmo que deu Adamantium ao Logan e assim vai só se enrolando e não conseguindo juntar as histórias. Pelo menos não esta igual a DC que a cada pouco troca o ator que interpreta o Batman, isso que nem chegou a concluir a saga do Liga da Justiça

            • Interessante

                • Muito legal

                    Android

                    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                    Android

                    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                    Windows

                    Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                    Economia e mercado

                    Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista