LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globo anuncia transmissão da série The Mandalorian na TV aberta em parceria com Disney

08 de novembro de 2020 16

A Globo anunciou a exibição da série “The Mandalorian” na TV aberta. A decisão integra uma parceria entre a emissora e a Disney. A produção é considerada um dos sucessos da plataforma Disney Plus.

Um episódio será mostrado no horário do Tela Quente, na próxima segunda-feira (16) à noite – na véspera da estreia da plataforma de streaming no Brasil. Os dois primeiros episódios também vão passar na íntegra no canal FOX – agora de propriedade da Disney – na terça-feira (17).

Imagem: Reprodução

“The Mandalorian” consiste na primeira série no formato live-action da franquia “Star Wars”. Ela acompanha um caçador de recompensas solitário, o qual resolve trair seu empregador depois de receber a encomenda de resgatar um pacote. Quando vê que se tratava de uma criança – apelidada de Baby Yoda –, decide protegê-la de ex-membros do Império.

A obra teve criação do cineasta Jon Favreau – diretor de “Homem de Ferro”, “Mogli, o Menino-Lobo” e “O Rei Leão” – e conta com um elenco que tem como principais astros Pedro Pascal (“Narcos”), Gina Carano (“Deadpool”) e Carl Weathers (“Rocky”).

Parceira Globo e Disney

O acordo entre Globo e Disney não inclui somente a exibição do episódio da série em TV aberta. As duas empresas também se uniram para oferecer um pacote conjunto das plataformas Globoplay e Disney Plus por um preço único – a partir de R$ 43,90 por mês, ou R$ 37,90 mensais no plano anual.

A contratação do combo possibilita uma economia que varia entre 10% e 25%, na comparação com as assinaturas separadas dos serviços.

Você gostou da transmissão em TV aberta do primeiro episódio da série derivada de Star Wars? Dê a sua opinião para a gente!


16

Comentários

Globo anuncia transmissão da série The Mandalorian na TV aberta em parceria com Disney
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista