LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony fecha parceria para renomear estações de Londres e divulgar o lançamento do PS5

18 de novembro de 2020 0

O lançamento comercial da nova geração de consoles da Sony começou no dia 12 de novembro, com a chegada do PlayStation 5 em alguns países, como Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia. No entanto, o restante do mundo ainda aguarda pela chegada do console, que deve acontecer amanhã, 19 de novembro.

Entre as nações que ainda esperam pelo PS5 – que já conta com uma atualização pouco tempo após seu lançamento – está o Reino Unido e, para a região, a PlayStation fechou uma grande parceria para fazer o marketing do console: a estação Oxford Circus Tube Station, de Londres.

Imagem: reprodução

Com a parceria, a estação adicionará os icônicos símbolos de cruz, triângulo e quadrado do DualSense (ou do DualShock) ao já existente círculo que adorna as paredes da estação. Além de enfeitar as paredes internas do tubo, a Oxford Circus Station também vai adicionar os símbolos em cada uma das entradas da estação

A parceria com a Transport for London será estendida, também, para outras quatro estações do transporte público da cidade, que serão renomeadas em “homenagem” a alguns dos jogos para PlayStation 5.

A estação “Mile End”, por exemplo, será sutilmente renomeada para “Miles End”, em alusão ao game “Spider Man: Miles Morales”. Já a “Seven Sisters” passará a ser conhecida como “Gran Turismo 7 Sisters”. Também haverá a nova “Horizon Forbidden West Ham”, que atualmente é a estação “West Ham”. Por fim, a “Lancaster Gate” será identificada como “Ratchet and Clankaster Gate”.

Todas as mudanças são temporárias, no entanto. As paredes internas, bem como os adornos nas entradas da Oxford Circus Tube Station, contarão com os símbolos do DualSense por 48 horas. Já as estações que foram renomeadas serão identificadas em alusão aos jogos do PlayStation 5 até o dia 16 de dezembro.


0

Comentários

Sony fecha parceria para renomear estações de Londres e divulgar o lançamento do PS5
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista