LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xbox Series S apresenta excelente performance em emulação via RetroArch; veja vídeo

23 de novembro de 2020 0

Após meses de muita expectativa, a nona geração de consoles já está oficialmente entre nós. A Microsoft foi a primeira a estrear seus novos videogames, com o Xbox Series X e o mais modesto Xbox Series S estreando no Brasil e em diversos outros mercados em 10 de novembro. Sendo o mais potente dos dois, o Xbox Series X roubou os holofotes e chamou a atenção da maioria dos gamers como o console mais potente de todos.

Ainda assim, o Xbox Series S apresenta alguns pontos interessantes que fazem dele uma boa compra para um determinado grupo de pessoas, especialmente quem não preza por fidelidade visual. Mesmo que seja significativamente inferior em performance gráfica, o aparelho ainda mantém as velocidades de carregamento do irmão maior, acesso aos títulos de nova geração e uma robusta CPU a um preço mais acessível, e acaba de mostrar mais um de seus talentos.

O Xbox Series S é o mais modesto dos consoles de nova geração, podendo ser uma opção interessante para jogadores menos exigentes, crianças e aqueles que buscam por um preço mais baixo.

O menor Xbox já feito passou pelas mãos do youtuber Modern Vintage Gamer que, por meio do Modo de Desenvolvedor, foi capaz de executar o emulador RetroArch com maestria. O Series S rodou sem problemas títulos clássicos como Metroid Prime e The Legend of Zelda: The Wind Waker de GameCube, Super Mario Galaxy de Wii e até mesmo God of War de PlayStation 2, entre muitos outros. Você confere os experimentos no vídeo a seguir:

Diferente de seu irmão mais potente, o Xbox Series S tem enfrentado menos dificuldades em atender os consumidores. O aparelho está disponível nas principais varejistas do país com preços que partem dos R$2.799.


0

Comentários

Xbox Series S apresenta excelente performance em emulação via RetroArch; veja vídeo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista