LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S21 FE pode ter algumas especificações inferiores a seu antecessor

29 de dezembro de 2020 15

No próximo mês a Samsung deve oficializar sua nova linha de smartphones flagships, a série Galaxy S21. Enquanto alguns detalhes apontam para os possíveis preços de diferentes versões do Galaxy S21, Galaxy S21 Plus e do Galaxy S21 Ultra, novos rumores surgem para dar os primeiros detalhes sobre um possível Galaxy S21 FE.

O aparelho, que seria uma versão mais simples da família, chegará como um sucessor direto ao Galaxy S20 FE – uma alternativa mais “barata” para os fãs da empresa sul-coreana comprarem um celular da série topo de linha da companhia.

No entanto, as supostas especificações do Galaxy S21 FE poderão deixar a desejar em alguns aspectos, em comparação com o seu antecessor. A começar pela tela, o Galaxy S20 FE é equipado com um display de 6,5 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz, mas seu sucessor poderá reduzir essa especificação para 60 Hz.

Além disso, a memória RAM do celular também poderá sofrer um downgrade de 8 GB presentes no Galaxy S20 FE para 6 GB do Galaxy S21 FE. No entanto, é válido citar, poderá haver ainda uma versão exclusiva para o mercado estadunidense com os mesmos 8 GB, porém isso poderá ser uma exclusividade do país.

Apesar dessas “reduções” nas especificações, algumas melhorias também são previstas para o Galaxy S21 FE, como a possibilidade de ele ser equipado com o novo Snapdragon 888 para a versão comercializada nos Estados Unidos, enquanto o celular vendido no restante do mundo supostamente contará com o Exynos 2100. Como efeito de comparação, o Galaxy S20 FE chegou ao mercado com o Exynos 990.

Por fim, a bateria contará com um pequeno aumento no sucessor do aparelho “baratinho” da linha Galaxy S20 e partirá de 4.500 mAh do aparelho de 2020 para 4.580 mAh no aparelho a ser anunciado no próximo ano. Até o momento, porém, não há previsões de preços ou data de lançamento para o Galaxy S21 FE, portanto é preciso aguardar mais novidades por parte da gigante asiática.

O Samsung Galaxy S21 FE está disponível na Magazine Luiza por R$ 2.249. Para ver as outras 31 ofertas clique aqui.
(atualizado em 26 de abril de 2024, às 12:00)

15

Comentários

Galaxy S21 FE pode ter algumas especificações inferiores a seu antecessor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista