LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Evil Genius 2 para PC ganha novo trailer e data de lançamento

29 de janeiro de 2021 0

O jogo Evil Genius 2 recebeu recentemente um novo trailer que revelou ao público a data escolhida para o lançamento do título, que chega como sequencia do game original lançado em 2004. Esta novidade acaba gerando expectativas positivas em quem está esperando para experimentar a jogabilidade atualizada.

Com gráficos condizentes com a década atual, o novo trailer chega oito meses depois da Rebellion ter disponibilizado um gameplay experimental, permitindo que o público soubesse como ia ser a dinâmica do segundo título, porém, na época, não foram declaradas informações a respeito de quando o jogo estaria chegando.

Porém, no vídeo mais recente a desenvolvedora deixou claro que o game vai chegar no dia 30 de março para PC, através da plataforma de jogos digitais Steam, permitindo que grande parte dos fãs da primeira edição possam comprar a segunda de maneira simples. A empresa ainda não divulgou o preço a ser cobrado por Evil Genius 2, então vai é preciso ficar de olho assim que o lançamento for realizado.

No trailer, é possível ver todas as adições que foram feitas na nova versão, onde os jogadores poderão aproveitar quatro tipos diferentes de campanhas, onde cada gênio do mal vai estar no comando de uma, permitindo ter vários pontos de vistas de um mesmo mundo, dentro das percepções de um vilão.

Em conjunto com essa novidade, vai ser possível realizar a exploração de três ilhas aplicadas ao jogo, onde a construção de covis podem ser feitas, podendo organizar os planos para garantir maior sucesso nas empreitadas, além de poder aplicar armadilhas e recrutar agentes para capturar os capangas dos inimigos.

E aí, caro leitor, você jogou a primeira versão do simulador de vilania? Diga para a gente nos comentários!


0

Comentários

Jogo Evil Genius 2 para PC ganha novo trailer e data de lançamento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista