LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sony anuncia que a próxima geração do PS VR não será lançada em 2021

23 de fevereiro de 2021 0

A Sony anunciou nesta terça-feira (23) alguns detalhes sobre o desenvolvimento da próxima geração do sistema PlayStation VR, que deverá chegar ao mercado para agradar aos fãs da tecnologia que já compraram um PlayStation 5.

De acordo com a empresa, a nova edição da plataforma de realidade virtual para os consoles da nova geração da empresa japonesa já está em desenvolvimento. No entanto, ainda deverá levar algum tempo até que o produto finalmente seja disponibilizado ao mercado.

Continuamos a inovar com nosso novo sistema VR para que nossos fãs possam continuar a desfrutar das experiências únicas que são sinônimos de PlayStation. Estamos pegando o que aprendemos desde o lançamento do PS VR no PS4 para desenvolver um sistema VR de próxima geração que melhora tudo, desde resolução e campo de visão até rastreamento e entrada.


Hideaki Nishino,
Vice-presidente sênior da Sony Interactive Entertainment.

Imagem: reprodução

Segundo os detalhes divulgados, o PlayStation VR da nova geração poderá ser conectado ao PlayStation 5 por meio de um único fio, que promete aprimorar a experiência do usuário e “simplificar sua configuração e melhorar sua facilidade de uso.” Isso derruba as hipóteses de o acessório ser lançado com tecnologia wireless, como apontava alguns rumores.

Além disso, a Sony também já começou a desenvolver um controlador para o PS VR da nova geração, que poderá contar com algumas das novas tecnologias do DualSense. Com isso, é possível esperar que o produto chegue com os recursos de feedback hápticos populares do controle do PS5.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre o lançamento do acessório e, no anúncio desta terça-feira, também não foram divulgadas imagens do próximo PlayStation VR. Enquanto isso, a plataforma da geração passada pode ser utilizada no PS5, mas alguns jogos podem ser executados apenas com as tecnologias do PlayStation 4, sem as melhorias das versões para o PS5.


0

Comentários

Sony anuncia que a próxima geração do PS VR não será lançada em 2021
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista