LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Overwatch 2 já quebrou um recorde para a franquia

28 de abril de 2022 0

O teste beta de Overwatch 2 foi lançado esta semana e ele já conseguiu quebrar um recorde estabelecido pelo jogo original.

Embora o teste do novo Overwatch só esteja disponível no PC por enquanto, ele rapidamente atraiu a atenção dos fãs e fez história na Twitch, ao reunir mais de 1,5 milhão de espectadores na plataforma, que estavam curiosos para conferir as novidades.

No início da semana, a Blizzard anunciou que os jogadores poderiam ter uma chance de testar o novo Overwatch 2 através de drops distribuídos gratuitamente em transmissões da Twitch.

Apesar da popularidade do jogo original ter decaído com o passar do tempo, além da imagem da Activision Blizzard ter ficado manchada depois dos múltiplos escândalos de assédio sexual de discriminação, parece que os fãs estão prontos para uma nova geração do jogo e isso se refletiu no sucesso das transmissões.

Através da conta oficial do jogo no Twitter, descobrimos que em seu primeiro dia de transmissões, mais de 1,5 milhão de espectadores estavam assistindo simultaneamente as partidas do jogo na Twitch, o que é um número arrebatador.

Enquanto muitos ficaram desapontados inicialmente com a falta de mudanças impactantes em relação ao jogo original, parece que a Blizzard ainda sabe o que é necessário para atrair a atenção dos fãs.

Overwatch 2 ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas será que ele conseguirá repetir o feito do anterior e faturar o prêmio de jogo do ano?


0

Comentários

Overwatch 2 já quebrou um recorde para a franquia
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista