
Curiosidade 27 Out
As coisas não têm sido nada fáceis na Activision-Blizzard nos últimos meses. Depois de muitas polêmicas relacionadas às acusações de abuso de funcionários e de uma conturbada investigação, a empresa teve de lidar com diversas alterações em seu quadro de funcionários, incluindo até mesmo a saída de J. Allen Brack do cargo de presidente da Blizzard.
Na ocasião, a empresa anunciou Jen Oneal, líder da Vicarious Visions, e Mike Ybarra como os novos copresidentes da empresa, mas parece que a decisão acabou não dando muito certo, já que esta semana, foi confirmado que Oneal também deixou o cargo e que Ybarra se tornará o único presidente da empresa.
Com tantas mudanças, é óbvio que os projetos em andamento seriam afetados e isso foi confirmado através do adiamento de Diablo 4 e Overwatch 2.
Previstos inicialmente para 2022, através de um recente relatório financeiro da Blizzard, descobrimos que os dois jogos vão chegar mais tarde do que esperado e que devem ser lançados, na melhor das hipóteses, em 2023.
Apesar do adiamento, a Blizzard afirma que ambos os jogos irão se beneficiar do tempo adicional de desenvolvimento.
Vale lembrar que os dois títulos também sofreram com reestruturações na equipe de desenvolvimento, com Overwatch 2 perdendo seu diretor e produtor em 2021, enquanto Diablo 4 perdeu o diretor e principal designer.
Apesar de afirmar que as equipes conseguiram alcançar boas evoluções ao longo dos últimos meses, a Blizzard também diz que o tempo necessário permitirá reforçar a criatividade para que possam estar preparadas para apoiar melhor o jogo após os lançamentos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários