LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Felipe Neto entra para lista dos 5 maiores youtubers do mundo

29 de abril de 2022 37

Com um canal no YouTube em funcionamento desde 2010, Felipe Neto atingiu na última quarta-feira (27) a marca de 44 milhões de inscritos, tornando-se não apenas o maior do Brasil (Whinderson Nunes logo atrás, com 43,7 milhões de inscritos), mas também o quinto maior do mundo.

Nessa disputa, o carioca de 34 anos fica logo atrás de dois produtores de conteúdo da América Latina. Em quarto lugar na lista está Fernanfloo, youtuber de games de El Salvador que soma 44.8 milhõesde inscritos, seguido do chileno JuegaGerman, com 45,5 milhões de inscritos, o maior da região.


A partir daí, os dois líderes aumentam e muito a margem de vantagem. Isso porque em segundo lugar está MrBeast, do americano Jimmy Donaldson, com nada menos do que 94,5 milhões de inscritos.

Em 2020, foi o youtuber que mais ganhou com propaganda nativa da plataforma, faturando cerca de US$ 24 milhões. Com vídeos dedicados a experimentos sociais e uma variedade de competições valendo milhares de dólares (com direito a dublagem em diversas línguas, inclusive em português), ele tem apenas 23 anos e começou na plataforma em 2012, com apenas 12 anos.

Em primeiro lugar segue um dos youtubers mais tradicionais da plataforma, o sueco Felix Arvid Ulf Kjellberg, o famoso PewDiePie. Com seus 111 milhões de inscritos, mais que o dobro do que tem Neto, ele segue fazendo vídeos com jogos e memes. Ainda assim, vale notar que, apesar de ser o maior youtuber do mundo, ele não é o canal com mais inscritos de todos, já que foi ultrapassado pelo indiano T-Series, de novelas indianas —atualmente com 214 milhões de inscritos.

E você, acompanha algum desses canais? Deixe suas impressões!


37

Comentários

Felipe Neto entra para lista dos 5 maiores youtubers do mundo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista