LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Renascido! Cyberpunk 2077 vende 20 milhões de cópias e mostra sucesso

29 de setembro de 2022 7

Atualização (29/09/2022) - GS

Cyberpunk 2077 certamente teve um lançamento extremamente conturbado, principalmente por conta de seus inúmeros bugs e má otimização nos consoles da antiga geração. Por conta desses problemas, muitos jogadores decidiram pedir reembolso e esperar pelas melhorias e pelo lançamento das versões para os consoles mais atuais.

Cerca de dois anos depois do lançamento do jogo original, a CD Projekt Red parece finalmente estar colhendo os bons frutos do jogo e tirar a má impressão inicial.

Além do sucesso do anime Cyberpunk: Mercenários na Netflix, a desenvolvedora havia revelado recentemente que o jogo está registrando mais de 1 milhão de jogadores online diariamente, o que é um número bem impressionante.

Esta semana, a conta oficial do jogo no Twitter confirmou que Cyberpunk 2077 atingiu a marca de 20 milhões de cópias vendida ao redor do mundo em todas as plataformas.

Cyberpunk 2077 ainda está bem atrás de The Witcher 3, que vendeu mais de 40 milhões de cópias até o momento, mas ainda assim, é impressionante ver a volta por cima que a CDPR conseguiu dar com o jogo, que pode vender ainda mais no futuro.

Atualmente, a CD Projekt RED está trabalhando em Phantom Liberty como o próximo projeto principal relacionado ao Cyberpunk que conhecemos. Fora isso, sabemos que o estúdio polonês começou a trabalhar em um novo título da série The Witcher, que está sendo desenvolvida no Unreal Engine 5.

Texto original - 22/09/2022

A CD Projekt Red revelou que Cyberpunk 2077 está atraindo mais de 1 milhão de jogadores diariamente.

Em um comunicado postado na conta oficial do jogo, a companhia trouxe a informação e agradeceu a todos por estarem jogando o título.

No Steam, Cyberpunk 2077 atingiu nesta quinta-feira (22) 86.130 jogadores simultâneos, o maior número desde janeiro de 2021, um mês após o lançamento do jogo.

As razões para os bons números são a atualização 1.6, que adicionou diversas novidades e melhorias, promoções nas lojas digitais e a estreia do anime de Cyberpunk 2077. Edgerunners está disponível desde a semana passada na Netflix e recebeu ótima recepção da crítica e público.

O diretor de Cyberpunk, Paweł Sasko, agradeceu aos jogadores por darem uma segunda chance ao título.

Cyberpunk 2077 era esperado pelos jogadores como um dos maiores jogos da última geração, mas seu lançamento foi um dos maiores desastres da história.

Após três adiamentos, o tão aguardado RPG foi lançado para consoles e PC em estado técnico deplorável, levando a Sony a retirá-lo das lojas digitais devido ao número expressivo de pedidos de reembolso.

Após seis meses de atualizações, a CD Projekt Red disse que o jogo havia atingido um desempenho "satisfatório”. Quinze meses depois, Cyberpunk 2077 chegou ao Playstation 5 e Xbox Series X|S.

Em abril, foi revelado que o título vendeu mais de 18 milhões de cópias. Desse total, 13 milhões foram vendidas durante o mês de lançamento.

Em 2023, Cyberpunk receberá sua primeira expansão, Phantom Liberty. Ela foi anunciada no início de setembro e chegará apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Google Stadia.

Veja também


7

Comentários

Renascido! Cyberpunk 2077 vende 20 milhões de cópias e mostra sucesso
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista