LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix libera trailer oficial do anime Cyberpunk Edgerunners

02 de agosto de 2022 0

A Netflix liberou o trailer oficial de seu próximo anime: Cyberpunk Edgerunners. Ele apresenta os personagens principais, o grupo Edgerunners, composto por David, Maine, Dorio, Kiwi, Pilar, Rebecca e Lucy.

Ele se passa no mesmo universo do jogo Cyberpunk 2077, mas contará histórias independentes. Em junho, a Netflix havia lançado o primeiro teaser trailer da série.

Com previsão para chegar em setembro, Cyberpunk Edgerunners é produzido pela companhia Studio Trigger, localizada em Tóquio. Ele é dirigido por Hiroyuki Imaishi (Gurren Lagann, Kill la Kill, Promare) e conta com trilha sonora original composta por Akira Yamaoka (Silent Hill).

A CD Projetk Red, estúdio responsável por Cyberpunk 2077 e The Witcher, também é produtora da série e trabalha em seu desenvolvimento desde 2018.

Segundo a descrição oficial da Netflix, Cyberpunk Edgerunners trará uma história independente de dez episódios em que um jovem tenta sobreviver em Night Cuty, uma cidade futurista obcecada por tecnologia e modificações corporais. Mesmo tendo tudo a perder, ele sobrevive e se torna um Edgerunner, um mercenário fora-da-lei também conhecido como um cyberpunk que precisará executar contratos específicos.

Em abril, a CD Projekt Red revelou que Cyberpunk 2077 vendeu mais de 18 milhões de unidades desde seu lançamento em dezembro de 2020. O estúdio também confirmou que trabalha em uma grande expansão com uma nova história. Em fevereiro, Cyberpunk 2077 foi lançado para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S com diversas melhorias e correções de bugs.

Netflix

Desenvolvedor: Netflix Inc

Preço: Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma

Veja também


0

Comentários

Netflix libera trailer oficial do anime Cyberpunk Edgerunners
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista