LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hogwarts Legacy: vídeo impressionante compara cenários do jogo com os dos filmes

06 de fevereiro de 2023 0

Estamos a poucos dias do lançamento de Hogwarts Legacy, um dos jogos mais aguardados do ano, e como se a ansiedade dos fãs já não estivesse alta o bastante, o canal ElAnalistaDeBits publicou um comparativo que mostra alguns dos cenários dos jogo e os cenários dos filmes da franquia Harry Potter, mostrando que os desenvolvedores foram minuciosos na recriação do castelo e seus arredores.

Nos últimos anos, ficamos acostumados ao conceito de Multiverso, onde nem sempre um filme, livro e jogo se passam no mesmo universo, mas Hogwarts Legacy chega para mitigar esse conceito e mostra que é possível aproveitar conceitos estabelecidos em outras mídias para criar um novo produto.

Isso fica claro principalmente através dos cenários do jogo, que aproveitam boa parte do que foi feito nos filmes para compor esse mundo de fantasia.

Como visto pelo vídeo do ElAnalistaDeBits, muitos locais icônicos vistos nos filmes são recriados com fidelidade no jogo, com algumas leves alterações para melhorá-los ou deixar os lugares mais completos durante a exploração.

Tanto os exteriores do castelo quanto as salas de aula foram recriados com perfeição e serão um verdadeiro deleite para os fãs da franquia.

Tudo certamente parece impressionante e muito bem feito, mas nos resta saber se o resultado final conseguirá atingir as expectativas dos fãs.

Hogwarts Legacy será lançado no PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S em 10 de fevereiro de 2023. O jogo será lançado no PlayStation 4 e Xbox One em 4 de abril e no Nintendo Switch em 25 de julho.

E aí, o que achou dos visuais do jogo?


0

Comentários

Hogwarts Legacy: vídeo impressionante compara cenários do jogo com os dos filmes
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista