
Planos 13 Jun
11 de julho de 2025 10
O Grupo Globo comunicou nesta sexta-feira (11) a aquisição dos direitos de transmissão com exclusividade da Fórmula 1. A principal categoria de automobilismo do mundo voltará à empresa para as temporadas de 2026 até 2028.
De acordo com o anúncio, a TV Globo exibirá apenas 15 provas ao vivo na televisão aberta, enquanto o SporTV mostrará todos os 24 GPs, treinos, sessão de classificação e corridas sprint. A F1 também terá conteúdos passados via streaming no Globoplay.
A emissora carioca deixou de exibir a categoria automobilística em 2021, depois de 40 anos, quando decidiu não renovar os direitos, os quais foram comprados pela Band – que deixará as transmissões ao término desta temporada de 2025.
A Liberty Media já negociava o retorno à Globo para este ano, devido a um possível rompimento com a Band por falta de pagamento do previsto no acordo. No entanto, a emissora do Morumbi conseguiu quitar suas pendências e permaneceu com a exibição para este ano.
O calendário da Fórmula 1 para 2026 prevê um total de 24 corridas e terá como destaques a chegada de combustíveis 100% sustentáveis nos carros, além das estreias da Audi e da Cadillac como construtoras.
Você gostou da saída da Band e volta da Globo nas transmissões da F1 para o novo ciclo de três anos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários