LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor Smart TV compacta para comprar | Guia do TudoCelular

02 de abril de 2024 6

Não é novidade que ambientes pequenos pedem TVs menores e pensando nisso, resolvemos compilar aqui no TudoCelular algumas opções que podem ser interessantes para quem deseja investir em uma nova smart TV para sua sala ou quarto.

Como nosso foco é selecionar telas menores, trouxemos opções até as 32 polegadas, o que significa que teremos, em geral, telas com resolução HD ou Full HD, além de sistemas operacionais variados, visando agradar a todos os gostos.

Para facilitar (e organizar a lista), listamos abaixo os modelos selecionados com o link que leva direto para as principais opções de compra hoje no mercado brasileiro:

LG 24TL520S

Uma outra opção quando se fala de paineis Full HD é a LG TL520S, TV que traz embarcado o webOS (sistema operacional oficial da marca) e um visual mais tradicional, com bordas simétricas um pouco mais largas e acabamento no tom cinza.

Não menos importante, a LG TL520S é a que oferece menor tamanho dentre as citadas nessa seleção, sendo, portanto, uma opção mais interessante para aqueles que possuem uma sala menor ou, então, pouco espaço para colocar no rack.

Tamanho 23,6 polegadas
Resolução HD (1366x768)
Sistema operacional webOS 3.5
Portas 2x HDMI, USB 2.0
VESA VESA 75x75 mm

Philips 32PHG6918

Outra opção para quem deseja uma TV compacta é a Philips 32PHG6918, que ganha pontos por trazer embarcado o Android TV como sistema operacional, abrindo assim as portas para uma quantidade considerável de aplicativos e funcionalidades aos que optam por comprá-la.

Com bordas finas, o painel da Philips 32PHG6918 tem resolução HD e 32 polegadas, garantindo assim corpo compacto o suficiente para se encaixar com tranquilidade em ambientes menores sem fazer feio na estética.

Tamanho 32 polegadas
Resolução HD (1366x768)
Sistema operacional Android TV
Portas 3x HDMI, 2x USB
VESA VESA 100x100 mm

Multilaser TL040

Se o foco é pagar o mínimo possível, a possibilidade é de investir na Multilaser TL040. Ela traz uma tela de 24 polegadas (ou seja, é também a menor opção de nossa seleção), bordas não tão grossas e suporte aos aplicativos da Netflix, YouTube, Amazon Prime Vídeo e mais.

Um ponto que vale a pena citar aqui é que a Mutilaser TL040 não tem detalhado qual o sistema operacional embarcado, o que leva a crer que temos um sistema proprietário baseado em Linux, o que pode significar uma menor quantidade de apps disponíveis quando comparado com a Roku, Tizen, Android TV ou webOS.

Tamanho 24 polegadas
Resolução HD (1366x768)
Sistema operacional Linux
Portas 2x HDMI, 2x USB
VESA VESA 75x75 mm

TCL 32RS530

Se você quer uma TV com sistema operacional descomplicado, a pedida é a TCL 32RS530 que traz o Roku TV como sistema embarcado, garantindo assim simplicidade e praticidade para quem deseja pular a curva de aprendizado mais longa imposta por sistemas mais elaborados.

Com 32 polegadas e resolução HD, esse modelo também aposta em um visual mais discreto, além de trazer 3 conexões HDMI, o que permite conectar com conforto até três dispositivos diferentes sem precisar de escolher quem ficará de fora.

Tamanho 32 polegadas
Resolução HD (1366x768)
Sistema operacional Roku TV
Portas 3x HDMI, 1x USB
VESA VESA 100x100 mm

Samsung The Frame 2023

Para fechar nossa seleção de TVs compactas, temos a Samsung The Frame, que se destaca por trazer um painel QLED e visual discreto e elegante, o que certamente vai agradar em especial aqueles que curtem dispositivos com identidade mais minimalista para sua sala ou quarto.

Nessa seleção, colocamos a versão mais compacta do modelo, com 32" e resolução Full HD, sendo ainda encontrado nela o sistema operacional proprietário Tizen, suporte a Alexa, Google Assistente, conectividade Wi-Fi 5, duas portas HDMI e duas USB.

Tamanho 32 polegadas
Resolução Full HD (1920x1080)
Sistema operacional Tizen
Portas 2x HDMI, 2x USB
Suporte para TV Slim incluso


6

Comentários

Melhor Smart TV compacta para comprar | Guia do TudoCelular

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas