LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vai dar match? Conheça o novo web app do Tinder

28 de março de 2017 0

O app de relacionamento anunciou nesta terça-feira (28) o serviço Tinder Online, a novidade funciona basicamente como uma versão da rede social de paquera especialmente adaptada para a web. Até então só dava para usar o serviço através do app oficial pelo smartphone.

A partir de agora os usuários do Tinder poderão usar qualquer navegador de sua escolha para ter acesso aos perfis cadastrados na rede antes de dar ou não o famoso "match". Pode parecer curioso, já que hoje em dia ninguém larga do smartphone, mesmo assim o lançamento do recurso foca em regiões com problemas de conexão principalmente na rede móvel, caso bem específico de grande parte do Brasil.

Além disso, o Tinder Online amplia o alcance do serviço para quem possui um dispositivo mais antigo, ou com pouca memória ou até para os que não possuem um smartphone. A desenvolvedora promete não decepcionar, buscando levar a mesma experiência do mobile para a nova versão disponível na web.

Ficou interessado? Para acessar o serviço é só acessar Tinder.com e conectar com o seu perfil existente na rede. Usuário novo? É só cadastrar os seus dados de login e senha ou usar a mesma conta do Facebook para entrar.

Segundo o Tinder, outra facilidade extra é a interface mais amigável disponível apenas no web app. Por enquanto o Tinder Online está disponível apenas em idiomas selecionados, mas calma, o inglês, português e espanhol estão na lista. Confira o vídeo de divulgação do serviço, que ainda aproveitou para tirar um sarro do nosso velho amigo PC:

Segundo o diretor de produtos do Tinder, Brian Norgard a ideia com o lançamento do serviço via web é tornar "a experiência do aplicativo acessível e disponível para o maior número de usuários possível."

Agora dá para acessar os perfis direto do seu navegador

O Tinder Online ainda está na fase de testes, ou seja, não se espante ao esbarrar com algum erro ou bug estranho. Por enquanto a novidade está disponível em países selecionados: Indonésia, Filipinas, Argentina, Colômbia, Itália, México, Brasil e Suécia. Nos locais com acesso restrito a redes sociais como o Facebook, o serviço busca criar novos perfis até por SMS. Agora não tem mais desculpa e nem falta de tempo para encontrar o seu par por aí na rede.


0

Comentários

Vai dar match? Conheça o novo web app do Tinder
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista