LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova série de vídeos da HBO mostra a produção da sétima temporada de Game of Thrones

30 de agosto de 2017 5

Game of Thrones é uma das séries mais aclamadas do momento e no domingo passado, 27, foi exibido o último episódio da sétima temporada. Logo os fãs começaram a lamentar que a série só irá voltar em 2019 e vai ser preciso esperar até lá para vermos finalmente "A Grande Guerra" contra os vagantes brancos. Enquanto isso, entretanto, a HBO decidiu lançar uma nova série de vídeos que mostrará os bastidores da sétima temporada.

Esta nova "mini série" da HBO - chamada The Game Revealed - já teve seu primeiro episódio lançado, que pode ser visto abaixo, e mostra como foi a produção da sétima temporada de Game of Thrones. Nele podemos ver como foram feitas diversas cenas dos vagantes brancos, por exemplo, além de também mostrar a participação especial do cantor Ed Sheeran, que chamou atenção logo no primeiro episódio de Game of Thrones.

Sinopse

Com a chegada dos exércitos de Daenerys Targaryen, Mãe dos Dragões, ao continente, as forças de Cersei Lannister, nova Rainha dos Sete Reinos, se preparam para o confronto que supostamente selará o destino de todos. Enquanto isso, nas terras geladas do norte, Jon Snow, agora Rei do Norte, busca auxílio para conter a marcha insuperável do Exército dos Mortos, que se aproxima cada vez mais da Muralha.

De acordo com o que foi revelado, apesar do primeiro episódio estar disponível no YouTube e Facebook, a HBO irá disponibilizar os outros seis episódios do The Game Revealed no HBO Now, HBO Go e HBO On Demand. Dessa forma, a única maneira de assistir a série completa será através de um dos serviços oferecidos pela própria produtora.


5

Comentários

Nova série de vídeos da HBO mostra a produção da sétima temporada de Game of Thrones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista