LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sobe o número de reclamações na Anatel contra a telefonia móvel

28 de junho de 2013 4

As reclamações dos consumidores junto à Anatel contra os serviços de telecomunicações caíram em abril, segundo dados divulgados pela agência nesta semana. Apesar da queda geral, as queixas em relação aos serviços de telefonia móvel subiram de 111,9 mil em março para 114,6 mil no mês seguinte.
Proposta da Anatel está sob consulta pública atè o dia 14/04


No total, as reclamações somaram 279,4 mil, número menor que o registrado em março, quando alcançaram 286,8 mil. Isso se deve à queda nas demandas contra a telefonia fixa, que caíram de 98,8 mil para 93,1 mil.

Caíram também as reclamações contra os serviços de acesso à internet, que passaram de 45,7 mil para 42,6 mil, e de TV por assinatura, de 24,8 mil a 22,3 mil.

Nos últimos 12 meses, as reclamações na Anatel chegaram a 2,7 milhões, sendo 44,6% delas contra a telefonia móvel, que teve 1,2 milhão de registros. [Tele.síntese]

4

Comentários

Sobe o número de reclamações na Anatel contra a telefonia móvel
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2