LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Filmes que estreiam nos cinemas do Brasil nesta semana [14/06/19]

14 de junho de 2019 0

Mais uma semana chega ao fim e junto com ela, temos o já tradicional padrão de vermos novos filmes chegando aos cinemas de todo país, renovando parcialmente o cardápio de possibilidades de entretenimento para os amantes da sétima arte e como não poderia deixar de ser, trazemos hoje o compilado de tudo que chega nos cinemas brasileiros.

Ao contrário das semanas anteriores, nesta temos poucos títulos chegando às telonas, ficando o principal destaque para o filme "MIB: Homens de Preto – Internacional" que passou por uma grande reformulação em seu elenco, incluindo atualmente nomes como Tessa Thompson, Chris Hemsworth, Liam Neeson, Emma Thompson e, por mais incrível que isso possa parecer, Sérgio Malandro em uma participação especial.

Como já é padrão na lista, temos abaixo de cada título um trailer para o filme em questão bem como a sinopse oficial, permitindo assim entender um pouco mais a respeito do filme, ajudando assim a decidir se esse é o ideal para te tirar do sofá e ir até um cinema.

Bom, chega de conversa e vamos à lista! Divirta-se!

MIB: Homens de Preto – Internacional

Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo, agora eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB.

Obsessão

Frances é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhattan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta, uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.

Fora de Série

Duas grandes amigas conhecidas por serem os maiores prodígios da escola estão prestes a terminar o ensino médio. Faltando poucos dias para o grande momento, elas percebem que estão arrependidas por terem estudado tanto e se divertido tão pouco. Determinadas a não passarem por todo esse tempo sem nenhuma diversão, elas decidem correr atrás dos 4 anos perdidos em apenas uma noite.

A Lenda de Golem

Uma vila judaica do século 19 é invadida por pagãos. Para salvar a família e seu povoado, Hanna, uma fiel com vasto conhecimento na mitologia judaica, decide invocar a ajuda de uma antiga criatura: o Golem. Invocado no barro, o garoto ganha vida e faz de tudo para proteger sua criadora, inclusive matar qualquer inimigo.

Dor e Glória

Salvador Mallo é um melancólico cineasta em declínio que se vê obrigado a pensar sobre as escolhas que fez na vida quando seu passado retorna. Entre lembranças e reencontros, ele reflete sobre sua infância na década de 1960, seu processo de imigração para a Espanha, seu primeiro amor maduro e sua relação com a escrita e com o cinema.

Eu Não Sou uma Bruxa

Depois de um incidente banal em sua vila, Sulha, uma menina de 8 anos é acusada de bruxaria. Após um rápido julgamento, a garota se torna culpada e é levada em custódia pelo Estado, sendo exilada para um campo de bruxas no meio do deserto, onde ela irá aprender as regras da sua nova vida como bruxa.


0

Comentários

Filmes que estreiam nos cinemas do Brasil nesta semana [14/06/19]
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista