LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2019: Sony confirma data de lançamento para Xperia XA3, XA3 Ultra e L3

02 de janeiro de 2019 2

Após uma série de vazamentos trazer os possíveis preços e até mesmo algumas especificações dos novos Xperia XA3, XA3 Ultra e L3, a Sony finalmente confirmou a data de lançamento dos aparelhos.

Conforme já era esperado, os dispositivos devem ser apresentados ao mundo no dia 07 de janeiro - próxima segunda-feira - sendo que a data marca a véspera da abertura oficial da CES 2019.

De acordo com algumas fontes da própria empresa, a gigante japonesa também deve usar a coletiva de imprensa para falar um pouco mais sobre a chegada da tecnologia 5G em seus aparelhos. Confira abaixo o convite oficial da Sony:


Por enquanto, apesar de confirmar a data de anúncio para os novos aparelhos, a Sony ainda não trouxe nenhuma informação revelante sobre as possíveis especificações deles. De toda forma, diversos rumores apontam que eles devem chegar ao mercado com câmera traseira dupla.

Além disso, também é esperado que os três sejam anunciados com tela com proporção de 18:9, estrutura de vidro e alumínio, Android 9.0 Pie e processador Snapdragon 660 ou 670 com 6 GB de RAM. Por isso, a expectativa para a CES 2019 só tende a crescer até a próxima segunda-feira.

Vale lembrar que a Consumer Electronics Show 2019 acontece entre os dias 8 e 12 de janeiro na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O TudoCelular também deve trazer todas as novidades da feira para você. Fique ligado!

Ansioso pela chegada dos novos Xperia XA3, XA3 Ultra e L3? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários. Veja também a análise completa do Xperia XA2:

  • O Sony Xperia L3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Sony Xperia XA2 Ultra ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

CES 2019: Sony confirma data de lançamento para Xperia XA3, XA3 Ultra e L3
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista