LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será o Moto G7?! Motorola confirma lançamento em São Paulo dia 7 de fevereiro

21 de janeiro de 2019 30

A Motorola vai realizar um evento no dia 7 de fevereiro em São Paulo. Confirmando rumores, a empresa enviou convites para a imprensa, nesta segunda-feira, 21, convocando para um lançamento a ser realizado dentro de duas semanas. Este deve ser o primeiro lançamento da companhia em 2019.

Não foi informado qual aparelho ou linha será revelado, mas a expectativa é que a gente descubra o Moto G7, finalmente. Um dos modelos, aliás, já estaria à venda no interior de São Paulo.


O evento será realizado no período da manhã, às 9h30 (horário de chegada dos convidados), em local ainda a ser revelado dentro dos limites da capital paulista. Pelo convite, podemos esperar a cobertura de algum prédio ou algo do tipo.

Os rumores sobre a linha Moto G7 estão esquentando cada vez mais. Neste fim de semana, apareceram informações sobre a possível plataforma a ser utilizada no G7 Play, além do preço do G7 Power - modelo que estaria à venda no interior de São Paulo. Também saíram mais renderizações e preços dos quatro aparelhos no exterior.

Quatro modelos

De acordo com os rumores, a Motorola vai expandir a linha Moto G para quatro modelos em 2019. O mais básico seria o G7 Play, que ao menos teria um chipset razoável, o Snapdragon 625 - apesar de defasado -, mas deixaria de ser aquele com maior bateria da turma, ficando com menos de 3.000mAh, ainda por cima.

O G7 Power, sim, teria uma boa carga - 5.000mAh - e uma plataforma mais nova, o Snapdragon 632. Esses dois teriam a tela que a Motorola chama de Max Vision, de 6,2 polegadas, utilizando resolução HD+. Também devem apresentar o entalhe no formato tradicional, como visto no iPhone X. E nada de conjunto de câmera dupla.

Já os outros dois modelos, mais potentes, viriam com a tela Max Vision de 6,4 polegadas, entalhe em gota e conjunto com duas câmeras na traseira. O G7 viria com a plataforma Snapdragon 600, enquanto o G7 Plus já viria com um chipset da série 700 da Qualcomm, sendo o mais poderoso do quarteto. A bateria de ambos deve ter capacidade de 3.500mAh.

Todos os quatro devem trazer desbloqueio por leitura digital na parte traseira. E, claro, Android 9 Pie de fábrica.

O Motorola Moto G7 está disponível na Submarino por R$ 1.172. O custo-benefício é ótimo. Existem 14 modelos melhores. Para ver as outras 39 ofertas clique aqui.
(atualizado em 19 de maio de 2019, às 09:40)

30

Comentários

Será o Moto G7?! Motorola confirma lançamento em São Paulo dia 7 de fevereiro
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular