LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais uma expansão! World of Warcraft: Shadowlands é anunciado durante a BlizzCon 2019

02 de novembro de 2019 4

Em um dia de anúncios empolgantes, das continuações de Overwatch e Diablo até novidades para HearthStone, a Blizzard anunciou ontem na BlizzCon 2019 mais uma expansão para o MMO mais famoso de todos os tempos. World of Warcraft Shadowlands levará seus jogadores para o pós vida de Azeroth.

Em um trailer cinemático – que pode ser conferido logo mais a seguir, a companhia mostra a batalha entre Slyvanas e o Rei Lich Bolvar Fordragon, onde a rainha Banshee é capaz de quebrar a máscara do Rei, o libertando do espírito maligno do orc shaman Ner’zhul – responsável por corromper o portador, mas também ter controle sobre a legião de mortos vivos de Northtrend.

Com isso, sem um Rei Lich e uma horda de mortos vivos pronta para atacar as terras dos vivos, o jogador será levado para uma aventura em Shadowlands, que é, basicamente, parte do pós vida de Azeroth.

Na expansão os jogadores poderão viajar por quatro zonas separadas, enfrentando desafios inéditos, com novas dungeons e raids, podendo até mesmo fazer alianças com um alguma das quatro facções do universo, seguindo suas ambições, motivações e partilhando dos poderes únicos que cada uma delas tem a oferecer.

Maiores detalhes sobre o gameplay e a história não foram revelados – explicando o porquê do jogador ter que ir a Shadowland, por exemplo. Porém, a Blizzard deve seguir o que já vimos em momentos anteriores, fechando as histórias abertas até o momento, levando o jogador até o instante da nova expansão, lançando atualizações gratuitas para os já assinantes.

Com previsão de estreia em algum momento de 2020, a nova expansão já pode ser adquirida em caráter de pré-venda em três versões diferentes no próprio site da Blizzard. Os preços vão de R$ 120 a R$ 270 reais e cada uma das versões apresentam elementos adicionais diferentes.


4

Comentários

Mais uma expansão! World of Warcraft: Shadowlands é anunciado durante a BlizzCon 2019
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista