LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EA Play 2020: confira a lista completa de jogos anunciados no evento

19 de junho de 2020 3

Com o cancelamento da E3 2020, diversas desenvolvedoras de jogos começaram a organizar os próprios eventos online para poder exibir as novidades que chegarão no próximo semestre, bem como ao longo de 2021.

Um exemplo prático disso foi a EA Play 2020, que havia sido adiada por causa dos protestos nos EUA, mas foi exibida na madrugada de hoje com menos de uma hora de duração e alguns trailers de novas gerações de jogos.

Antes do evento acontecer, a EA já havia oficializado "Star Wars: Squardrons", pois diversos vazamentos já haviam dado detalhes a respeito da game, faltando apenas o trailer para que todos tivessem certeza do que está por vir.

Entre os destaques do evento, temos a chegada do jogo Apex Legends na Steam e Nintendo Switch, além da chegada do modo cross-play no próximo trimestre, uma novidade bem interessante para integrar ainda mais os jogadores do battle royale.

Como prometido, a EA está começando a jogar mais games na plataforma Steam, oficializando a chegada de The Sims 4 com todas as expansões e pacotes adicionais por um preço promocional, além de Star Wars Jedi: Fallen Order, Command & Conquer Remastered Collection, Titanfall 2, A Way Out e Dead Space 3.

FIFA 21 e Madden 21

Como já era de se esperar FIFA 21 está quase pronto para ser disponibilizado nas plataformas, chegando em 1 de outubro para assinantes EA Access, e dia 9 para todos que possuem PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.

Já mais perto do final do ano, o jogo clássico de futebol, que nesta geração conta com o francês Mbappé como destaque, vai ser lançado para Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Outro título da EA Sports que foi destaque no mesmo trailer é Madden 21, onde o jogo de Futebol Americano traz grandes estrelas do NFL, como o quaterback Tom Brady e o defensor Jamal Adams.

Star Wars: Squadrons

O jogo multiplayer em primeira pessoa "Star Wars: Squadrons" vai estrear dia 2 de outubro, com batalhas no espaço na modalidade 5v5, onde é possível realizar uma série de personalizações nos pilotos, soldados e no personagem principal, dando uma identidade própria para ele. Além disso, o jogo vai estar disponível para ser aproveitado em Realidade Virtual tanto no PC quanto no PlayStation 4.

Apex Legends - Evento Tesouros Perdidos

Apesar de não ser um jogo novo, a EA fez questão de mostrar as novidades que estão por vir na semana que vem para Apex Legends, como o evento "Tesouros Perdidos", que vai trazer uma série de novidades, como o novo modo de jogo, como a cidade Mapa de Crypto e objetos exclusivos.

Rocket Arena

O jogo original da EA Roket Arena é um mix de grandes sucessos que já conhecemos, como Overwatch, Valorant e Apex, com diversos mapas para enfrentar os adversários com diferentes personagens, que trazem modalidades e armas diferenciadas para deixar a diversão ainda mais completa. O cross-play está previsto para chegar nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin e Steam no dia 14 de julho.

Lost in Random

O jogo gótico que traz uma temática meio de conto de fadas traz aventuras em ambientes sombrios em meio ao caos, em um ambiente até mesmo distorcido. Esta aventura de Lost in Random deve chegar somente em 2021 para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Origin e Steam.

E tem mais!

O famoso cineasta libanês anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de um novo jogo: "It Takes Two", que possui previsão de lançamento para 2021 e teve poucas cenas reveladas no trailer onde ele fala um pouco mais sobre como vem sendo o trabalho para o título.

A EA ainda anunciou que está trabalhando no desenvolvimento de novas tecnologias para deixar os jogos ainda melhores, onde espera-se para breve a revelação de Criterion, BioWare, DICE e Motive Monreal, onde alguns games podem ser graficamente beneficiados pelos mecanismos, como Dragon Age 4 por BioWare e Battlefield 6 por DICE.

Outra novidade bem interessante diz respeito aos jogos de skate, que a empresa revelou estar trabalhando para trazer coisas novas para o público no próximo ano.


3

Comentários

EA Play 2020: confira a lista completa de jogos anunciados no evento
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista