LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BlizzConline: evento pode trazer Diablo 2 Resurrected, Overwatch grátis e mais, afirma rumor

17 de fevereiro de 2021 0

Mundialmente reconhecida por Warcraft, Diablo e, mais recentemente, por Overwatch, a Blizzard Entertainment é um dos mais tradicionais estúdios de desenvolvimento de games do mundo. A companhia completa 30 anos em 2021, que deverão ser comemorados nesse final de semana com a realização da BlizzConline, evento anual da Blizzard que acontece virtualmente neste ano em virtude da pandemia.

O calendário oficial com a programação da BlizzConline já foi divulgado e a princípio não parece haver grandes novidades, exceto por uma apresentação dedicada a Overwatch 2. No entanto, de acordo com o leaker Metro, que possui bom histórico de vazamentos relacionados à Blizzard, teremos algumas surpresas interessantes.

Em primeiro lugar, Metro diz que as pessoas devem conter suas expectativas, considerando que o evento não deve contar com nenhuma revelação bombástica. O leaker também reforça que teremos novidades do desenvolvimento de Overwatch 2, ao mesmo tempo em que afirma que o primeiro Overwatch "está morto".

Metro explica sua colocação ao dizer que nenhum novo mapa ou personagem será revelado para o game competitivo, com as revelações sendo apenas dedicadas a Overwatch 2. Apesar disso, ele afirma ter recebido informações a respeito de uma versão Free-to-Play de Overwatch, mas que seu lançamento ou mesmo anúncio pode não acontecer na BlizzConline.

A grande novidade da feira, no entanto, deve ser Diablo 2 Resurrected, versão remasterizada do clássico Dungeon Crawler que já havia sido especulada no ano passado, e que será enfim revelada na BlizzConline. O ponto mais interessante é que o game pode acabar sendo um remake, se levarmos em conta que os criadores da série confirmaram que os códigos e assets do game original foram perdidos.

A BlizzConline acontece nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, com evento de abertura marcado para as 19h no horário de Brasília. Você pode conferir a programação completa por meio deste link, com a feira podendo ser assistida diretamente do site oficial da empresa.


0

Comentários

BlizzConline: evento pode trazer Diablo 2 Resurrected, Overwatch grátis e mais, afirma rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista