LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mi TV 5X será lançada no evento Smarter Living 2022 da Xiaomi na semana que vem

20 de agosto de 2021 4

Atualização (20/08/2021) - HA

A Mi TV 5X foi oficialmente anunciado na Índia e marca uma nova geração de TVs inteligentes da Xiaomi a serem lançadas por lá. O novo modelo, que sucede a Mi TV 4X, teve seu lançamento confirmado no evento Mi Smarter Living 2022, que acontece no dia 26 de agosto.

Uma das principais mudanças do Mi TV 5X é sua estrutura de metal, que adornará as bordas estreitas da moldura da TV. Até agora, a série Mi TV 4X também apresentava bordas estreitas, mas foi construída em plástico. Outros recursos disponíveis para a TV incluem som surround com certificação Dolby, que provavelmente são os esforços da Xiaomi para rivalizar com as mais recentes TVs da Realme, que vêm com certificados Dolby Vision e Dolby Audio.


A Xiaomi também anuncia que a Mi TV 5X apresentará recursos visuais “bem ajustados e responsivos ao ambiente”, sugerindo que a virá com algum tipo de qualidade de imagem adaptável. Ele também virá com uma nova geração de PatchWall — o software de TV personalizado que a Xiaomi usa nas Mi TV.

Também é provável que traga recursos como reconhecimento de voz com viva-voz do Google Assistant e “especificações prontas para o futuro” — sugerindo um novo chipset para potencializar o conjunto.

E aí, está ansioso pelo evento e pelas novidades que a empresa vai trazer? Deixe seu comentário!

Matéria original (16/08/2021) - HA

Nesta segunda-feira (16), a Xiaomi divulgou um teaser para anunciar a data do Smarter Living 2022, evento local da marca para anunciar novidades nos segmentos de acessórios e IoT no mercado indiano.

De acordo com a publicação no perfil oficial da Mi Índia, a nova edição da cerimônia acontecerá no próximo dia 26 de agosto, às 12 horas, no horário do país asiático. Você pode ver o vídeo no post abaixo:

A principal expectativa dos fãs da fabricante chinesa é que a marca finalmente disponibilize em solo indiano a Mi Band 6. Lançada no mercado internacional em março, a mais recente pulseira inteligente chegou a desembarcar no Brasil em junho, mas ainda está fora do mercado em questão.

Outro indício que seja essa a novidade é o fato de que o Smart Living 2021, realizado no ano passado, teve como destaque a chegada da antecessora Mi Band 5 ao país. Na ocasião, a smartband foi acompanhada do Mi Watch Revolve e do Mi Smart Speaker.

Vale lembrar que a Xiaomi chegou a aumentar o preço de seus produtos na Índia neste segundo semestre de 2021, devido à escassez de material – problema enfrentado em massa pelo setor de tecnologia desde o ano passado.

Quais são as suas expectativas para mais um evento Smarter Living da Xiaomi na Índia? Comente conosco!

Veja mais


4

Comentários

Mi TV 5X será lançada no evento Smarter Living 2022 da Xiaomi na semana que vem
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista