LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

O que vem por aí? Xiaomi agenda grande evento de lançamento para setembro

23 de agosto de 2021 6

Em postagem no seu perfil oficial do Twitter, a Xiaomi publicou um teaser onde convoca o público para acompanhar mais um evento de lançamento de novos produtos. A data escolhida foi 15 de setembro.

Como o material está sendo compartilhado na conta global da fabricante chinesa, tudo indica que teremos o anúncio de produtos que ainda estão disponíveis apenas na China.

Segundo a Xiaomi, o evento será transmitido via Twitter, YouTube e Facebook. Ele deve acontecer às 20 horas (9 horas da manhã em Brasília), sendo que a duração esperada é de 70 minutos.

Data escolhida foi o dia 15 de setembro.

Por enquanto, a Xiaomi não revela quais produtos deve apresentar no evento, mas há algumas apostas que podem se confirmar. Rumores indicam que o Mi Mix 4 deve ser a grande estrela da apresentação, uma vez que o smartphone já recebeu uma série de certificações globais.

O Mi Mix 4 foi anunciado com tela AMOLED de 6,67 polegadas, câmera frontal sob o display, processador Snapdragon 888 Plus, até 12 GB de RAM, sensor principal de 108 MP e suporte para carregamento rápido de 120W.

Outros produtos que podem figurar no evento da chinesa são os novos Mi 11T e 11T Pro, além do tablet Mi Pad 5. A fabricante ainda pode apresentar alguns acessórios, como fones de ouvido sem fio e até mesmo dispositivos domésticos.

Isso porque a apresentação será longa e a Xiaomi deixa evidente que o evento será usado para anunciar novos produtos (no plural). Claro que você poderá acompanhar a cobertura completa aqui no TudoCelular!

Ansioso para o evento da Xiaomi? Quais produtos a chinesa irá apresentar? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

Veja mais

O Xiaomi Mi Mix 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

O que vem por aí? Xiaomi agenda grande evento de lançamento para setembro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista