LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alan Wake Remastered: vídeo mostra os primeiros 7 minutos do jogo em 4K

28 de setembro de 2021 3

Atualização (28/09/2021) - GS

No início do mês, durante a PlayStation Showcase, a Remedy Entertainment liberou o primeiro trailer de Alan Wake Remastered, confirmando a data de lançamento do jogo e a estreia da franquia no PlayStation.

Esta semana, o estúdio liberou um vídeo com os primeiros 7 minutos do jogo, que nos dão uma ideia melhor das mudanças e de como os gráficos do jogo estão rodando em 4K.

O aumento na resolução e renderização das texturas é visível. É claro, não são gráficos dignos da geração atual, mas não podemos negar que as melhorias foram bem executadas e aumentam a longevidade do título.

Na versão para PC, você terá um amplo conjunto de opções, incluindo um controle deslizante FOV, desfoque de movimento e alternadores de granulação, bem como a lista usual de configurações ajustáveis ​​como sombras, filtro de imagem, distância de desenho, qualidade do terreno etc.

A versão para PC também suporta o modo DLSS da Nvidia e a tecnologia de oclusão ambiental HBAO + da empresa. Alan Wake Remastered será lançado em alguns dias, em 5 de outubro, para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X / S (e possivelmente no Switch).

Gostou das melhorias?

Texto original - 09/09/2021

Após as imagens reveladas na manhã desta quinta-feira (9), o jogo Alan Wake Remastered finalmente foi oficializado para PlayStation 5, durante a conferência PlayStation Showcase 2021. O título fará a estreia da franquia na plataforma da Sony, visto que antes era exclusivo para o ecossistema Xbox.

Na apresentação da fabricante japonesa, foi revelado o primeiro trailer do game para o PS5. O vídeo mostrou um pouco mais do que esperar para o jogo, além de confirmar a data de lançamento para 5 de outubro. Assista a seguir:

A história mostra a jornada do escritor Alan Wake em busca de Alice, a sua esposa que está desaparecida. Ao longo do progresso, o protagonista começa a se deparar com uma história de terror que ele mesmo teria criado, apesar de não se lembrar, o que leva ao questionamento de sua saúde mental.

O galardoado thriller de ação cinemático Alan Wake é remasterizado para uma nova geração.


Jogue com Alan Wake, um escritor perturbado que parte numa busca desenfreada pela sua mulher desaparecida, Alice, uma conhecida fotógrafa. A pacífica cidade de Bright Falls, na região do noroeste do Pacífico dos EUA, não é o que parece. Uma presença malévola esconde-se nas trevas e uma história de terror que Alan não se recorda de escrever está a tornar-se realidade.


Descubra grafismo melhorado, modelos das personagens aperfeiçoados e cenários mais detalhados na remasterização do clássico da Remedy Entertainment. Alan Wake Remastered inclui o jogo principal e as suas duas expansões de história - The Signal e The Writer - com toda a experiência a ser renderizada com um novo grafismo 4K.

A versão remasterizada terá produção pela Remedy Entertainment, com publicação pela Epic Games Publishing. O título terá gráficos em 4K, com aprimoramentos em relação ao lançado em 2010 para Xbox 360. Além disso, virá com as expansões The Signal e The Writer.

Alan Wake Remastered será lançado no dia 5 de outubro, para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

E aí, curtiu o primeiro trailer do game para o ecossistema da Sony? Participe conosco!


3

Comentários

Alan Wake Remastered: vídeo mostra os primeiros 7 minutos do jogo em 4K
  • Zerei esse jogo no 360 destravado q caiu da Kombi do meu primo RUSLEY enquanto ele dava fulga com a amante dele pra Belford Roxo, a última vez q soube dele foi antes da pandemia, tava fazendo merda em Rondônia. Não entendi nada do jogo mas achei legal.

      • Eu amo a SONY como empresa, mas este jogo parece estar sendo rodado em um SONY PS3... está bem, parece ser rodado em um SONY PS4, mas nem de longe parece ser rodado em um SONY PS4 Pro, e menos ainda parece ser rodado em um SONY PS5.

        De qualquer forma eu detesto jogos de tiro, luta, terror ou que mostrem sangue, só gosto mais de jogos de dirigir (corrida).

        Mas se este jogo do video-anúncio estivesse sendo rodado em um PC, eu diria que este jogo estava sendo rodado em um Windows XP SP3 com DirectX 8! Está bem, Windows XP SP3 com DirectX 9.

        Colocaram muitos filtros por cima dessa imagem para tentar dar a impressão que os gráficos são bons, e provavelmente adicionaram muitos efeitos visuais desnecessários de modo que faz parecer que está sendo rodado em um Windows Vista SP2 em DirectX 10, mas nem de longe parece ter a qualidade dos games para PC com DirectX 11 do Windows Seven/Windows 7.

        Enfim, se a imagem final do jogo é esta que está neste video-anuncio, então estes gráficos estão tão terríveis que a SONY tem o dever (obrigação) de fazer o SONY PS5 rodar este jogo (com estes gráficos ridículos) em 08K @ 120 fps, pois estes gráficos nem de longe chegam a usar 01 TFLOP de Potência Gráfica de uma GPU em Windows 8.0 ou Windows 8.1 com DirectX 12.

        Ok, estamos no Windows 10, e nenhuma melhora foi lançada para o DirectX 12.No entanto, o Windows 11 promete melhora gráfica em jogos que usem DirectX 12 por conta do novo DirectX 12 Ultimate que é exclusivo para o Windows 11.



        PS: eu estou ansioso pelo Gran Turismo 7, e olha que eu nem tenho o SONY PS5! Ah, sim, eu estou com Windows 11 através do Programa Insider da Microsoft. Vou aproveitar e falar sobre ele:



        O que há de ruim no Windows 11?

        01 - É mais lento para iniciar do que o Windows 10 (estou falando de carregar o S.O./ligar o PC)

        02 - É mais lento para iniciar os Programas

        03 - Fez meu notebook quase pegar fogo, chegando, a quase 85 ºC. Que gerenciamento do Cooler/Fan é este do Windows 11? Esta porcaria do Windows 11 vai fazer meu notebook queimar (chegou a quase 85ºC e eu nem estava jogando, isso aconteceu "DURANTE" A NOITE!!

        04 - Este Windows 11 Desinstalou vários drivers, como o Realtek Audio. Agora o microfone do meu notebook não funciona, e o microfone conectado na entrada P2 também não funciona. Além disso, desapareceu o painel de Equalizador de Audio Realtek, eu gosto de equalizar o som de tudo o que assisto e/ou escuto. Este Windows 11 simplesmente apagou o Driver e desinstalou o Painel de Controle de Audio Realtek sem minha autorização. Assim que se tornou Windows 11, o Painel de Controle de Audio Realtek não estava mais lá e todos os Drivers haviam sido apagados!

        05 - Os jogos não tiveram aumento de FPS!! Talvez porque este Windows 11 quase desligou o Cooler/Fan, será? Ou foi porque esse Windows 11 está estragando o Gerenciamento de Energia da CPU que eu havia criado no Windows 10?

        06 - O design das pastas do Explorer ficaram terríveis, não consigo encontrar funções na barra superior das pastas. Funções que eu preciso e uso desde o Windows 95! Estas funções simplesmente foram removidas. Ficou tudo uma bagunça (o Explorer) além de terem tirado essas funções da barra superior das pastas do Explorer.

        07 - A barra do Iniciar ficou terrível. Mesmo configurando para o lado "Esquerdo" me vez de "Centralizado", ainda assim não está no canto "Esquerdo" suficiente, está muito distante e isso consome espaço a toa.

        08 - Eu amava a Cortana. Mas tiraram, isso por si só já me faz querer abandonar o Windows 11. Um Windows sem Cortana prefiro o 8.0 (o mais leve Windows de todos - considerando desde o Windows Vista até hoje).



        O que há de bom no Windows 11?

        01 - Este Windows 11 Desliga mais rápido que o Windows 10.
        Isto é tudo.

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista