LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung celebra aniversário de 52 anos com semana especial de ofertas para diversos produtos

25 de outubro de 2021 2

A fabricante sul-coreana Samsung anunciou, nesta segunda-feira (25), a Samsung Week 2021, uma semana inteira de ofertas para celebrar com os consumidores brasileiros o legado de 52 anos de inovação e tecnologia da divisão de eletrônicos da marca.

De acordo com a empresa, vão ser oferecidos preços e descontos especiais para que os consumidores possam aproveitar o extenso portfólio de produtos disponíveis. Ação inicia nesta segunda (25) e vai até o dia 1º de novembro no site da Samsung.

A Samsung Week 2021 contempla itens de múltiplas categorias, como smartphones, tablets, notebooks, TVs, monitores e eletrodomésticos. Já nas lojas físicas oficiais da marca, os consumidores têm acesso a ofertas exclusivas de smartphones.

A relação de produtos da Samsung Week está disponível no site a partir de hoje. No segmento de smartphones, a promoção oferece brindes e descontos especiais.


Os clientes que comparem online um Galaxy S21 5G, Galaxy S21 Plus 5G (em versões de 128 GB ou 256 GB), Galaxy S21 Ultra 5G e o recém-lançado Galaxy M52 5G vão levar gratuitamente o fone Galaxy Buds 2, originalmente oferecido por R$ 899,00.

Já nas lojas físicas oficiais da marca, a oferta pode variar de acordo com a disponibilidade do brinde. Além dos bundles, também estão em oferta na Samsung Week 2021 vários modelos de smartphones do ecossistema Galaxy.

Tablets e notebooks

Produtos das áreas de tablets e notebooks também fazem parte das promoções da Samsung Week. Durante o período, a marca promete descontos imperdíveis para a aquisição de aparelhos selecionados. Entre os modelos de tablet estão: o Galaxy Tab A8 Wi-Fi, o Galaxy Tab A8 4G e o Galaxy Tab A7 Lite.

Além disso, entram nas promoções da semana comemorativa os notebooks Galaxy Book S e Galaxy Book Go, sendo esse último um lançamento no mercado brasileiro.

TVs e monitores

Na categoria de aparelhos de TV, o destaque fica para os modelos de 55” das linhas Neo QLED QN85A, QLED Q70A e a TV Crystal AU9000. A The Frame de 50”, TV com tecnologia QLED que pode ser personalizada com molduras e exibir obras de arte quando desligada, também entra na promoção nos modelos de 32’’ e 50’’.

Um dos lançamentos da linha de monitores gamers da Samsung, o Odyssey G3, conta com preço reduzido para as suas duas versões, de 24” e 27”.

O Smart Monitor, modelo híbrido com muita conectividade e recursos de TV recém-lançado no Brasil, é outro item com desconto especial, assim como o Monitor T350 de 24”, modelo de entrada para o público gamer com 75Hz e Freesync.

Home Appliances

Entre os eletrodomésticos, destaque para os modelos de refrigeradores Evolution RT38 INOX, Evolution RT46 branco e inoxSide by Side RS50, além da French Door 4 Portas RF59 e French Door RF49. O modelo de ar-condicionado WindFree Plus é outro aparelho com desconto exclusivo na compra de mais de uma unidade.

Já a Lava e Seca Samsung 3 em 1 WD4000 Ecobubble e a Lava e Seca WD6000 Smart são as principais lavadoras em promoção na Samsung Week, modelos que, comprados junto com o aspirador-robô POWERbot-E VR5000, outro item com desconto, saem ainda mais em conta.

E aí, vai aproveitar as ofertas? Conta pra gente nos comentários logo abaixo!


2

Comentários

Samsung celebra aniversário de 52 anos com semana especial de ofertas para diversos produtos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista