LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple iPhone 14 Pro ganha prêmio de melhor celular no Global Mobile Awards 2023

03 de março de 2023 13

O iPhone 14 foi o celular mais procurado no Google em 2022 e agora o seu irmão mais poderoso, o iPhone 14 Pro, acaba de ganhar o prêmio de melhor celular no Global Mobile Awards (GLOMO), que selecionou diversos vencedores em várias categorias durante o Mobile World Congress (MWC) 2023 em Barcelona.

iPhone 14 Pro. Imagem: TudoCelular

Dentre os concorrentes com o iPhone 14 Pro na categoria de melhor celular estavam:

A descrição da categoria de melhor smartphone é a seguinte:

O prêmio de Melhor Smartphone combina excelente desempenho, inovação e liderança, conforme determinado pela avaliação de smartphones no mercado durante o período de janeiro de 2022 a dezembro de 2022, por analistas independentes, jornalistas e influenciadores.

Demais categorias premiadas incluem "Inovação em Dispositivos Disruptivos", na qual a Apple ganhou seu segundo prêmio pelo recurso de SOS de Emergência via Satélite, que já foi responsável por salvar a vida de várias pessoas mesmo sendo restrito a algumas regiões do mundo por enquanto.

TCL NXTWEAR S. Imagem: TCL

Também concorriam nesta categoria o processador Tensor 2 do Google, o Qualcomm Snapdragon e o sensor de câmera Sony IMX989.

Na categoria "Melhor Dispositivo Conectado para o Consumidor" o vencedor foi o óculos TCL NXTWEAR S com tela Micro OLED com modos 3D e 2D, alto-falante integrado para utilizar recursos de realidade aumentada em diversos cenários como exercícios físicos, reprodução de mídia em uma tela projetada de até 140 polegadas.

O vestível disputou nesta categoria com o relógio Huawei GT 3 Pro, o Sensor Inteligente de Fumaça e Qualidade do Ar LMT, o Galaxy Watch 5 Pro e o Vasco Translator V4.

Motorola Defy Satellite Link. Imagem: Motorola

O último premiado na série de dispositivos é o Motorola Defy Satellite Link, que pode ser pareado com um celular para fornecer troca de mensagens SMS via satélite em situações de emergência. Ele concorreu com o Honor Magic Vs, Galaxy S23 Ultra e OPPO Find N2 Flip na categoria "Melhor do Show".

Saiba mais

O Apple iPhone 14 Pro está disponível na Casas Bahia por R$ 7.195 e na Mercadolivre por R$ 10.800. Para ver as outras 26 ofertas clique aqui.
(atualizado em 27 de abril de 2024, às 04:00)

13

Comentários

Apple iPhone 14 Pro ganha prêmio de melhor celular no Global Mobile Awards 2023
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista