LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MSI revela Titan 18 HX como primeiro notebook gamer com tela Mini LED 4K de 120 Hz e RTX 4090

22 de dezembro de 2023 3

A MSI confirmou, nesta sexta-feira (22), o lançamento do primeiro notebook gamer do mundo com tela de 18 polegadas que combina tecnologia Mini LED, resolução 4K e taxa de atualização de 120 Hz. Com esse sistema avançado, a fabricante taiwanesa promete uma das melhores experiências visuais em jogos de categoria AAA.

O notebook gamer em questão é o Titan 18 HX, que será o modelo mais avançado do portfólio da MSI. O portátil deve ser lançado oficialmente durante a CES de 2024, evento previsto para ocorrer entre os dias 9 e 12 de janeiro, e também contará com a participação de gigantes de hardware, como a AMD, NVIDIA e Intel.

(Imagem: Divulgação/MSI)

A tela de 18 polegadas do Titan 18 HX será retroiluminada por um painel de Mini LED com tecnologia AmLED, garantindo 100% de cobertura da gama de cores sRGB, pico de brilho de 1.000 nits certificado com VESA DisplayHDR 1000 e contraste de 2.000.000:1, superando as telas dos novos modelos de MacBook Pro da Apple.

Apesar da altíssima resolução de 3.840 x 2.400 pixels, distribuída na proporção de 16:10, o painel consegue entregar taxa de atualização de 120 Hz. O tempo de resposta é de 3 milissegundos. A MSI afirma utilizar a tecnologia True Color, que inclui uma avaliação extensiva sobre a qualidade do display antes que seja enviado para a produção do laptop.

A MSI não revela informações sobre o hardware, mas seu nome e período de lançamento sugere que o notebook será equipado com a nova geração de processadores “HX” da Intel, o que poderia incluir o Core i9-14900HX, um suposto chip de 24 núcleos e 32 threads com clock máximo superando 5,0 GHz que possivelmente será anunciado durante a CES 2024.

Trabalhando em conjunto com a CPU, uma placa de vídeo GeForce RTX 4090 deve equipar o Titan 18 HX, garantindo o mais alto desempenho gráfico disponível no mercado, segundo testes realizados com a GPU.

(Imagem: Reprodução)

O preço, disponibilidade e configurações de hardware disponíveis para o notebook gamer devem ser revelados durante sua apresentação oficial na CES 2024.

Veja mais!


3

Comentários

MSI revela Titan 18 HX como primeiro notebook gamer com tela Mini LED 4K de 120 Hz e RTX 4090
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos