Resultados de 181 a 209 de 209
-
02-19-2015, 07:16 AM #181
- Membro desde
- Jul 2013
- Localização
- goiania - go
- Posts
- 7,518
-
02-19-2015, 07:19 AM #182
- Membro desde
- Feb 2015
- Localização
- vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
- Posts
- 1,037
-
02-19-2015, 07:20 AM #183
- Membro desde
- Feb 2015
- Localização
- vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
- Posts
- 1,037
-
02-19-2015, 07:20 AM #184
- Membro desde
- Feb 2015
- Localização
- vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
- Posts
- 1,037
-
02-19-2015, 07:37 AM #185
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 6
Com a morte dos fundadores, a SONY entrou numa decadência terrível. Perdeu o foco no avanço tecnológico e vai parar com vários produtos em breve. Eu acho que é justo. Cobra caro nos melhores Smartphones que fabrica e nos mais em conta, a qualidade é horrível. O pós venda não existe e a assistência técnica é de péssima pra frente. Vai tarde. Marca que vai entrar pra história e pro passado sendo superada por várias outras e pra piorar, ninguém vai querer adquirir o espólio. Adeus SONY.
-
02-19-2015, 01:04 PM #186
-
02-19-2015, 01:47 PM #187
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 1
É pra rir? Vc só pode ta de brincadeira, essa empresa ridícula que vende seus produtos ultrapassados a preço de ouro, produtos equivalentes de outras empresas chegam a ser 50% mais baratos. Estavam sobrevivendo da fama construída a décadas atrás e que não resta nem sombra do que foi a Sony, RIP já vai tarde.>>>>>>>>>>
-
02-19-2015, 02:16 PM #188
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 3
É meio triste vem uma empresa acabar assim, a Sony sempre foi o ícone na tvs, problema da sony são as pessoas que administra e a sony investir na qualidade de imagem, ela deixando outros fatores de fora, mas, mesmo assim a sony não fica atrás da outra empresa . eu sempre tive celular sony para mim sempre gostei, eu tenho o Z3 e bom aparelho gosto dele muito, no setor de celulares a sony sempre so foi sim alto e baixo agora tvs acho muito boa a tvs sony, Philco, Philips. So que os lojistas estão ajudado LG e Samsung Não tem espaço para outros sendo praticamente a mesma coisa. A sony muito do seu aparelhos são fabricando la fora como PS, TVS todos esse aparelhos custa caro para traze são três taxa de juros para traze um taxa e de 6,3% e mais duas taxas por isso chega aqui com esse preço. A sony investir em tecnologia, aparecia dos aparelhos,para que mexe com esses aparelho sabe o trabalho como e cria uma tv, celualar, so que povo não ve isso, povo fala do preço sony , mas estão se matando pelo galaxy, apple,etc. sendo que são a mesma coisa pega o moto maxx, lg g3, galaxy s5, sony z3 a configuração e a mesma. povo olhar a marca e o produto, compra so pq e apple não importa com preço, coisa ruim realmente e assistência técnica.
-
02-19-2015, 02:33 PM #189
-
02-19-2015, 02:38 PM #190
-
02-19-2015, 02:41 PM #191
-
02-19-2015, 02:43 PM #192
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 1,767
-
02-19-2015, 02:55 PM #193
-
02-19-2015, 03:02 PM #194
Verdade, me lembro dos bons e velhos sonyericsson xperia x10, xperia play, xperia arc, eram lindos e inovadores! O setor de áudio da sony ainda é muito bom também, exceto os mini systems mais baratos que são lindas (muito bonitos mesmo) porcarias. Os mini systems mais caros e potentes são bons, assim como fones de ouvidos (que tem bons preços por sinal, acho que a única coisa com preço bom da sony), home theaters são exceletes, aquele Muteki (não sei se é assim q escreve) mesmo é sensacional!!! As câmeras digitais tem uma qualidade aceitável também.
-
02-19-2015, 03:19 PM #195
A sony foi um ícone de qualidade no passado, hoje em dia ela foi ultrapassada, pois manteve os mesmos preços de antes e caiu a qualidade. A LG por exemplo já superou a sony nas TVs e som residencial Mini system home theater, e de quebra é mais barata. Infelizmente é esse o único caminho da sony, por mais que se tenham taxas de impostos, não justifica por exemplo o PS4 por 4000 reais... sendo nos EUA 400 obamas. Com o preço de um PS4 aqui, eu ia pra la curtia uns dias comprava o PS4 la e voltava tranquilamente.
-
02-19-2015, 03:22 PM #196
-
02-19-2015, 03:39 PM #197
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 1,767
TVs. Na época que fui comprar minhas TVs a philips tinha incompatibilidade com certos tipos de midia (assim como Sony), tais como áudio DTS, tão comum em blurays, arquivos mkv. Só as coreanas podiam tocar esse arquivo sem precisar de uma conversão. Fiquei com a LG. Hoje não sei como está.
-
02-19-2015, 03:54 PM #198
-
02-19-2015, 08:29 PM #199
- Membro desde
- Dec 2014
- Posts
- 582
-
02-24-2015, 04:37 PM #200
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 2
SONY
E ELSYS: DESRESPEITO TOTAL AO CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO SEM
NENHUM COMPROMISSO COM A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA
Essa empresa devia era desistir de fazer qualquer coisa.
Eles estão saindo desse mercado porque não têm respeito nenhum com o cliente e seus produtos possuem qualidade cada vez pior.
Sem contar a assistência técnica inexistente aqui no Brasil.
Vamos ao caso, devidamente registrado no Reclame Aqui e Reclamão.
www.reclameaqui.com.br/11943357/sony-mobile-xperia/sony-e-elsys-exemplo-de-desrespeito-total-ao-cliente-assist/
https://www.reclamao.com/reclamacao-contra-sony-xperia-zq/916229/sony-e-elsys-desrespeito-total-ao-cliente-assisten/
Com três meses de uso, o botão de liga/desliga do meu Xperia
ZQ afundou.
No dia 11/11/14, eu enviei o aparelho para reparo na ELSYS.
No dia 02/12/14, quase um mês depois, sempre acompanhando o processo por
telefone, a NF de retorno é emitida.
O aparelho voltou EXATAMENTE DA MESMA FORMA COMO FOI. O
bilhete de reparo informava um DEFEITO DIFERENTE do que informei e o reparo
executado foi a obrigatória ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE: o aparelho volta zerado,
sem nenhum dos aplicativos que você instalou antes, não importando se você
pagou por eles ou não.
Enviei novamente para a ELSYS, no dia 05/12/14, e liguei
todos os dias para acompanhar. Resultado: o aparelho voltou no dia 22/12/14
NOVAMENTE DA MESMA FORMA.
Mandei novamente o aparelho, no dia 05/01/15, e liguei todos
os dias para ambas as empresas: SONY e ELSYS, e tive o meu pior atendimento até
hoje. Ambas empresas, SONY e ELSYS, DESCARADAMENTE, enrolavam para que o
processo não tomasse rumo. Um show de má-vontade, informações desencontradas e
desrespeito ao cliente.
No dia 14/01/15, às 10:30 da manhã, o aparelho foi mais uma
vez devolvido sem o devido reparo. Eles efetuaram somente a maravilhosa
ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE. Imediatamente, liguei para a Sony e pedi para trocar
por um aparelho novo. Se eles não querem consertar, que mandem um novo. Mandei
o aparelho no dia 22/01/15 e liguei novamente para confirmar a Análise Troca.
Juro: do dia 22/01/15 ao dia 09/02/15, eu liguei TODOS OS
DIAS PARA A SONY, solicitando uma resposta, que deveria vir em até dois dias
úteis. Todos os dias, eles confirmaram que eu receberia uma ligação dentro
desse prazo. Infelizmente, no dia 09/02/15, recebo a NF de retorno do aparelho.
A explicação da SONY é que eles tentaram entrar em contato
no dia 22/01/15 às 14:30 as o telefone sequer tocou. Mas eu LIGUEI nesse dia
por volta das 18:00 e ninguém deu nenhuma indicação da tal tentativa.
Em até dois dias úteis, eu receberia uma ligação informando
o modelo aprovado para troca. Do dia 11/02/15 até hoje, 19/02/15, ou seja, seis
dias úteis depois, eu já abri duas novas chamadas IMPLORANDO pela ligação que
deveria vir em até dois dias úteis.
No dia 20/02/15, eu liguei para saber do processo e eles
tiveram a cara-de-pau de dizer que:
- Eu abri uma nova solicitação no dia 18/02/15: MENTIRA. EU
LIGUEI PARA SABER A POSIÇÃO DO PROCESSO.
- Eu tenho dois perfis cadastrados no sistema deles, e que a
solicitação acima foi registrado em nesse outro perfil: MENTIRA: EU INFORMEI
TODOS OS PROTOCOLOS ANTERIOROES E O ATENDENTE CONFIRMOU TODOS ELES NO MEU NOME.
- Eles ligaram para mim no dia 09/02/15, mas alegam que não
conseguiram falar comigo: MENTIRA: EU ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA ELES E,
DO DIA 09/02 ATÉ ONTEM, 19/02/15, NÃO TIVE NENHUMA CONFIRMAÇÃO DESSA LIGAÇÃO.
Resumindo: eu estou desde Novembro de 2014 sem celular e
aguardando a boa-vontade dessa empresa infeliz, chamada SONY.
-
02-24-2015, 04:40 PM #201
- Membro desde
- Feb 2015
- Posts
- 2
SONY E ELSYS: DESRESPEITO
TOTAL AO CLIENTE - ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATENDIMENTO SEM NENHUM COMPROMISSO COM
A RESOLUÇÃO DO PROBLEMA
Essa empresa devia era desistir de fazer qualquer coisa.
Eles estão saindo desse mercado porque não têm respeito nenhum com
o cliente e seus produtos possuem qualidade cada vez pior.
Sem contar a assistência técnica inexistente aqui no Brasil.
Vamos ao caso, devidamente registrado no Reclame Aqui e Reclamão.
www.reclameaqui.com.br/11943357/sony-mobile-xperia/sony-e-elsys-exemplo-de-desrespeito-total-ao-cliente-assist/
www.reclamao.com/reclamacao-contra-sony-xperia-zq/916229/sony-e-elsys-desrespeito-total-ao-cliente-assisten/
Com três
meses de uso, o botão de liga/desliga do meu Xperia ZQ afundou.
No dia
11/11/14, eu enviei o aparelho para reparo na ELSYS. No dia 02/12/14, quase um
mês depois, sempre acompanhando o processo por telefone, a NF de retorno é
emitida.
O aparelho
voltou EXATAMENTE DA MESMA FORMA COMO FOI. O bilhete de reparo informava um
DEFEITO DIFERENTE do que informei e o reparo executado foi a obrigatória
ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE: o aparelho volta zerado, sem nenhum dos aplicativos
que você instalou antes, não importando se você pagou por eles ou não.
Enviei
novamente para a ELSYS, no dia 05/12/14, e liguei todos os dias para
acompanhar. Resultado: o aparelho voltou no dia 22/12/14 NOVAMENTE DA MESMA
FORMA.
Mandei
novamente o aparelho, no dia 05/01/15, e liguei todos os dias para ambas as
empresas: SONY e ELSYS, e tive o meu pior atendimento até hoje. Ambas empresas,
SONY e ELSYS, DESCARADAMENTE, enrolavam para que o processo não tomasse rumo.
Um show de má-vontade, informações desencontradas e desrespeito ao cliente.
No dia
14/01/15, às 10:30 da manhã, o aparelho foi mais uma vez devolvido sem o devido
reparo. Eles efetuaram somente a maravilhosa ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.
Imediatamente, liguei para a Sony e pedi para trocar por um aparelho novo. Se
eles não querem consertar, que mandem um novo. Mandei o aparelho no dia
22/01/15 e liguei novamente para confirmar a Análise Troca.
Juro: do dia
22/01/15 ao dia 09/02/15, eu liguei TODOS OS DIAS PARA A SONY, solicitando uma
resposta, que deveria vir em até dois dias úteis. Todos os dias, eles
confirmaram que eu receberia uma ligação dentro desse prazo. Infelizmente, no
dia 09/02/15, recebo a NF de retorno do aparelho.
A explicação
da SONY é que eles tentaram entrar em contato no dia 22/01/15 às 14:30 as o
telefone sequer tocou. Mas eu LIGUEI nesse dia por volta das 18:00 e ninguém
deu nenhuma indicação da tal tentativa.
Em até dois
dias úteis, eu receberia uma ligação informando o modelo aprovado para troca. Do
dia 11/02/15 até hoje, 19/02/15, ou seja, seis dias úteis depois, eu já abri
duas novas chamadas IMPLORANDO pela ligação que deveria vir em até dois dias
úteis.
No dia
20/02/15, eu liguei para saber do processo e eles tiveram a cara-de-pau de
dizer que:
- Eu abri
uma nova solicitação no dia 18/02/15: MENTIRA. EU LIGUEI PARA SABER A POSIÇÃO
DO PROCESSO.
- Eu tenho
dois perfis cadastrados no sistema deles, e que a solicitação acima foi
registrado em nesse outro perfil: MENTIRA: EU INFORMEI TODOS OS PROTOCOLOS
ANTERIOROES E O ATENDENTE CONFIRMOU TODOS ELES NO MEU NOME.
- Eles
ligaram para mim no dia 09/02/15, mas alegam que não conseguiram falar comigo:
MENTIRA: EU ESTOU LIGANDO TODOS OS DIAS PARA ELES E, DO DIA 09/02 ATÉ ONTEM,
19/02/15, NÃO TIVE NENHUMA CONFIRMAÇÃO DESSA LIGAÇÃO.
Resumindo:
eu estou desde Novembro de 2014 sem celular e aguardando a boa-vontade dessa
empresa infeliz, chamada SONY.
-
02-24-2015, 05:16 PM #202
- Membro desde
- Jul 2012
- Posts
- 5,635
-
05-13-2015, 11:41 AM #203
Eu simplesmente sinto é pena de pessoas que menosprezam a Sony, pois mostra claramente ser uma pessoa ignorante. a Sony é renomada, e tem mais, para conhece-la o primeiro passo é não se basear em comentários de sites, mas sim observando a qualidade do produto, ou seja utilizando no dia-a-dia, todos sabemos que ela investe na tecnologia na área que realmente nos interessa, com simplicidade mas extremamente útil. ESPERO QUE NÃO PARE DE FABRICAR SMARTPHONES! AFINAL VÍDEO GAME É COISA PASSAGEIRA.
-
06-10-2015, 12:36 AM #204
-
06-10-2015, 12:39 AM #205
Não perca mais tempo e aja de forma judicial. Eles só funcionam assim, sob pressão. Vá na Delegacia da sua cidade; no Juizado Cível Especial (antigo Pequenas Causas) e no Procon. Leve todos os documentos que comprovem a relação de consumo e originais e cópias dos seus documentos pessoais. O atendimento é totalmente gratuito.
-
06-10-2015, 12:40 AM #206
-
06-10-2015, 08:51 AM #207
Fica aí a dúvida, por isso é sempre melhor investigar bem antes de tomar conclusões precipitadas, eu também li que ela vai parar, mas espero que seja mentira, apesar de que todos os meus amigos que compraram o Z1, se arrependeram, por que a borrachinha da entrada do carregador se rompeu com facilidade, deixando de lado então o recurso "a prova d’água", mas são detalhes pequenos, por descuido dos fabricantes ou até mesmo de propósito, para diminuir o tempo útil de vida do Smartphone. Mesmo assim acho a Sony, incrível. ver aí se é verdade e me diz mano "Roberto".
-
06-10-2015, 11:42 AM #208
Dhyell, não há nada oficial, são apenas rumores depois que o CEO da Sony anunciou em dezembro/2013 que precisaria tomar algumas atitudes drásticas porque a linha de smartphones estava fechando o ano fiscal pela 6ª vez consecutiva com saldo negativo. As medidas seria parar mesmo a fabricação, como fez com a linha de notebooks, ou vender para um banco de investimentos ou vender mesmo, como a Motorola se vendeu para a Le Novo, ou trabalhar exclusivamente com "tops" de linha e deixando de lado os de "entrada". Ou seja, nada é oficial. Na fan page da Sony Brasil, no Facebook, me responderam que tudo continua "normal". Busquei estas informações na IstoÉ Dinheiro, Folha de São Paulo, Olhar Digital e Tudo Celular.
-
06-12-2015, 08:05 AM #209
Na hora Roberto,agora vamos ver se vem um novo lançamento por aí, se vim é bom que seja "espetacular" pois pelo que a galera diz nos comentários aí, a Sony não ta com nada.