LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será? Google Pixel 3 surge com tela infinita e sem notch no Android P

22 de maio de 2018 17

Um dos smartphones mias esperados do ano é o Google Pixel 3. Ele deverá chegar ao mercado apenas no final do ano, porém os rumores já começaram a surgir. Por se tratar de um top de linha, espera-se que ele chegue com especificações técnicas poderosas e também que siga o padrão de design usado por diversos aparelhos lançados em 2018, que é a tela infinita.

Agora, eis que uma arte encontrada no aplicativo de configurações do Android P mostra como pode ser o visual do próximo smartphone top de linha da Google. Como podemos ver nas imagens abaixo, tratam-se apenas de algumas linhas que indicam o corpo e a tela do dispositivo. Nesse caso, o que mais chama atenção é a ausência de bordas ou do famoso notch na parte superior para acomodar o alto-falante para chamadas e câmera frontal.


Claro que essa imagem não confirma que o Pixel 3 será lançado com esse visual sem bordas, porém pode ser considerado um forte indício. Isso porque, no ano passado, o Pixel 2 passou pelo mesmo rumor, sendo que na época havia sido encontrada uma imagem do dispositivo na versão beta do Android O. Dessa forma, os usuários mais otimistas já estão comemorando o fato de que a Google pode anunciar o Pixel 3 com um belíssimo visual sem bordas.

Vale notar que mesmo com esse vazamento, ainda existem muitas perguntas sobre o visual do Pixel 3. No caso, é preciso saber onde a Google pretende colocar a câmera frontal do smartphone e o alto-falante para chamadas. Também é preciso esperar por imagens que mostrem a parte traseira do dispositivo, que pode receber grandes mudanças em relação ao que vemos no atual Pixel 2.

Como tudo não passa de um grande rumor, tudo o que resta agora é esperar pelo pronunciamento oficial da companhia sobre o assunto. Enquanto isso não acontece, novos rumores devem continuar surgindo revelando mais informações sobre o próximo aparelho top de linha da Google. Para não perder nenhum rumor ou vazamento, fique de olho aqui no TudoCelular.

O Google Pixel 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

17

Comentários

Será? Google Pixel 3 surge com tela infinita e sem notch no Android P
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista