LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Odyssey no Chrome! Google começa a enviar convites para o Project Stream

08 de outubro de 2018 3

Após meses de rumores e espera estamos cada vez mais próximos do lançamento definitivo do serviço de streaming de jogos da Google! Oficializado há exatamente uma semana, no dia 1 de outubro, vimos que a Google trabalha ao lado da Ubisoft para levar Assassin's Creed Odyssey aos primeiros usuários que já estão testando a ferramenta.

Esta semana a Google já começa a liberar os primeiros convites para os usuários dos Estados Unidos que estão aptos a realizar os testes da plataforma Project Stream (é muito provável que a ferramenta final seja anunciada com um outro nome). Tais usuários inclusive publicaram o e-mail com o convite que receberam, como você pode conferir nos tweets abaixo.

Nos convites podemos ler que "a partir de hoje, você e outros testadores do Project Stream poderão jogar este game gratuitamente até 15 de janeiro de 2019. Não pegue, apenas abrace a sua lenda interior e depois nos diga o que você achou desta nova forma de jogar. Lembre-se que você precisa ter ao menos 17 anos de idade e morar nos Estados Unidos para jogar este jogo."

Como "a Netflix do jogos", o Project Stream funciona basicamente como uma forma de você jogar games AAA (triple-A, como são conhecidos os jogos com maiores orçamentos e de grandes estúdios e desenvolvedoras) pelo Google Chrome. É isso mesmo: não é necessário hardware de ponta para poder usar o Project Stream. Tudo o que a Google pede é uma conexão estável com 25 Mbps.

O vídeo acima mostra a captura de gameplay realizada pelo Project Stream rodando diretamente no Google Chrome. Nós esperamos que mais novidades surjam no evento desta terça-feira (09 de outubro), onde a Google realizará seu grande evento para anunciar novos hardwares e softwares.


3

Comentários

Assassin's Creed Odyssey no Chrome! Google começa a enviar convites para o Project Stream
  • Será uma possibilidade a mais e muito presente em um futuro não tão distante.
    Ainda teremos consoles, PC Gamer, e celulares com jogos locais.
    Então, temos que apoiar sim. Tem alguns na internet tentando por um fim nesta tecnologia antes mesmo dela mostra todo sue potencial. São pessoas enraizados na maneira antiga de jogar com medo que o streaming domine e ponha um fim nos consoles como o conhecemos. Isso não vai acontecer. Não tão cedo.

    • Interessante quanto mais plataformas melhor!

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista