LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Queimou a largada! Google Pixel 3a e 3a XL recebem pacote de julho do Android por erro

20 de junho de 2019 8

Menos de três semanas após receberem o primeiro update com pacote de segurança de junho, os smartphones Google Pixel 3a e 3a XL foram atualizados com o patch de julho do Android por engano.

A instalação, que pesa 79,8 MB, chegou em uma notificação que deveria ser destinada apenas a funcionários internos da gigante de Mountain View, de forma confidencial. Alguns usuários teriam recebido a mensagem na tela de atualização do sistema, enquanto outros somente perceberam que estavam atualizados após conferir o nível do patch.

Os intermediários do Google receberam antecipadamente, por erro, o pacote de segurança de julho deste ano / Imagens: Reprodução

“Este é um OTA confidencial para Googlers apenas para atualizar seu dispositivo ao o Android 9 com patches de segurança de julho de 2019 e correções críticas. Você pode usar seu dispositivo normalmente, mas não discuta ou comente essa atualização externamente.”

Apesar de ter vazado por acidente, o novo firmware não parece chegar com grandes mudanças aos intermediários do Google. Eles possuem apenas o pacote de segurança mais atualizado da empresa – previsto para ficar disponível apenas daqui a cerca de duas semanas.

Até o momento, a gigante de buscas não se pronunciou a respeito do erro nem sobre uma possível retirada do update enquanto não se aproxima da data correta.

Veja mais

Qual é a sua avaliação sobre o engano ocorrido com os novos aparelhos intermediários do Google? Diga para a gente a sua opinião no espaço abaixo.

  • O Google Pixel 3a XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 3a ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Queimou a largada! Google Pixel 3a e 3a XL recebem pacote de julho do Android por erro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista