LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Duo 60 é lançado com limpeza de histórico e pode receber tema escuro em breve

14 de agosto de 2019 2

Responsável por ser o aplicativo oficial de conversas em vídeo do Google, o Duo foi apresentado ao mercado há pouco mais de 3 anos com a missão de enfrentar nomes já consolidados no mercado e aumentar a presença da empresa em um mercado até então dominado pelo Skype e WhatsApp.

Para isso, este vem constantemente recebendo implementações que visam tornar o aplicativo mais agradável e alinhado com o que usuários ao redor do mundo desejam como a possibilidade de fazer chamadas em grupos e de se acessar por meio de navegadores.

Dando seguimento à essas implementações, o Google apresentou oficialmente o Google Duo 60, que chegou ao Android na última segunda-feira com a disponibilização da função de exclusão de histórico de chamadas de áudio e vídeo.

Essa função está disponibilizada no menu auxiliar, localizado no canto superior direito do aplicativo dentro das janelas de bate-papo, fazendo assim com que seja mais simples a limpeza por pessoa e não de maneira genérica.

Exclusão de histórico finalmente chega ao Google Duo

Além disso, segundo o pessoal do site 9to5Google, o apk do aplicativo em questão revelou que o Google começa a trabalhar em novidades para possivel disponibilização em breve, o que inclui o prenúncio de implementação do modo escuro, de em algum momento vermos o modo "pouca luz" implementada na câmera e de mensagens da equipe de desenvolvimento do Duo, algo já visto no Snapchat e Instagram.

Vale observar que as funções citadas acima ainda não possuem previsão de implementação, tendo elas apenas sido vistas apenas no código-fonte, o que não significa certeza de disponibilização em uma versão final futura.

Google Duo

Desenvolvedor: Google LLC

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


2

Comentários

Google Duo 60 é lançado com limpeza de histórico e pode receber tema escuro em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista