
Google 27 Out
03 de novembro de 2020 12
O Google Pixel 5 teve seus testes de benchmarks revelados nesta terça-feira (3) e decepcionou nos resultados de multi-core e GPU. O novo celular da gigante de Mountain View apresentou resultados abaixo de rivais com o mesmo chipset.
No GeekBench 5, o Pixel 5 ainda conseguiu performar de maneira positiva nos experimentos com apenas um núcleo e se manteve atrás apenas do OnePlus Nord. Já em multi-core, ficou atrás de rivais como vivo X50, Realme 7 Pro, Poco X3 NFC e Xiaomi Mi Note 10 Lite.
Na hora de colocar a GPU à prova, no GFX Manhattan ES 3.1, o smartphone mais recente do Google novamente se mostrou abaixo de concorrentes diretos. O teste foi realizado na resolução 1080p.
Segundo os revisores dos experimentos, quando o assunto é desempenho, o Pixel 5 ficaria mais próximo de dispositivos equipados com o Snapdragon 710 – mais antigo e mais fraco que o Snapdragon 765G presente no modelo.
Além disso, o aparelho foi esfriado durante os testes, para não ter qualquer interferência de superaquecimento no resultado, mas não houve mudança.
A avaliação final dos autores foi que o Pixel 5 apresentou uma excelente duração de bateria em segundo plano, característica a qual teria sido o foco do Google por entender que é mais importante do que a performance máxima, na teoria.
E aí, quais foram as suas impressões sobre os resultados de benchmarks do Google Pixel 5? Compartilhe conosco a sua opinião!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários