
Curiosidade 22 Mai
O YouTube confirmou na última quinta-feira (25) que irá descontinuar a partir de 26 de junho a função "Stories", que chegou ao Brasil em meados de 2020 para rivalizar com o Instagram e outras redes sociais. Esse recurso permite que os criadores de conteúdo compartilhem vídeos curtos de até 30 segundos sobre atividades cotidianas.
O recurso, no entanto, aparenta não ter se popularizado tanto quanto a desenvolvedora esperava, por isso será encerrada a partir do próximo mês dando lugar ao Shorts. Em seu comunicado aos usuários, o YouTube afirma que os Shorts geram maior engajamento (e assinantes) se comparado aos Stories.
De acordo com a empresa, os Stories publicados em 26 de junho desaparecerão 7 dias após a postagem. "YouTube Shorts é o caminho a seguir se você quiser criar conteúdo de vídeo curto ou alcançar um novo público", diz a empresa.
Recentemente, o YouTube também confirmou a adição de mais publicidade não pulável na plataforma afetando diretamente a versão para televisão. A ideia é permitir que anunciantes forneçam uma "narrativa mais rica" ao exibir um único anúncio de 30 segundos ao invés de dois de 15 segundos cada.
Você costumava usar o YouTube Shorts? Vai sentir saudade da função? Conta pra gente, comente!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários