
Economia e mercado 07 Jul
16 de julho de 2020 2
Com o lançamento dos novos Desire 20 Pro e U20 5G, a nova aposta e estratégia da HTC para retomar seu crescimento do mercado mobile parece ter dado certo, visto que a empresa registrou um bom aumento de receita nos últimos meses depois de muito tempo no vermelho. E parece que a estratégia deve se manter por mais algum tempo.
Nesta quinta-feira, dia 16, o site PriceBaba descobriu que um dos próximos smartphones da marca, o HTC Wildfire R2, foi revelado pelo Google Play Console confirmando algumas de suas principais especificações e dando um pequeno vislumbre de como será o painel frontal do smartphone.
Sucessora da família Wildfire E1 e E1 Plus, a nova linha deve ser apresentada nos próximos meses e embora apenas o modelo menor tenha sido revelado, é provável que a HTC esteja planejando um modelo Plus.
O Wildfire E2 aparece no Play Console com tela de 6,2 polegadas de resolução HD+ (1520x720p) e densidade de 320ppi. A imagem confirma que o modelo vai apresentar um painel com entalhe em formato de gota, mas detalhes sobre o sensor frontal não foram revelados.
Também é revelado que o smartphone vai ser quipado com chipset Helio P22 da MediaTek, acompanhado de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O smartphone vai oferecer Android 10 e chega com leitor biométrico na tampa traseira.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários