LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Você já pode baixar a nova atualização de maio para o Xbox One com suporte para 120 Hz e mais novidades

17 de maio de 2018 5

A atualização de maio para os consoles da família Xbox One finalmente está disponível para todos os seus usuários! Entregando novas funcionalidades e diferenciais como melhorias para produção de vídeo, mais facilidade para compartilhamento e área social, agora o sistema também garante suporte para telas de 120 Hz, integração com o Discord e várias outras novidades!

Caso você possua um console Xbox One, Xbox One S ou Xbox One X já é possível realizar a instalação do novo update, e enquanto isso, confira quais novidades chegam ao seu videogame!


Taxa de atualização de 120 Hz

Começando pelo grande destaque da atualização de maio: o suporte oficial para monitores e televisores com tecnologia de taxa de atualização de 120 Hz, dobrando a capacidade anterior com o padrão de saída de 60 Hz. Para tirar vantagem na novidade você precisa ter o Xbox One S ou Xbox One X e uma TV/monitor que possua suporte para a tecnologia de 120 Hz.

Devido limitações do hardware, será possível utilizar os 120 Hz em resolução 1080p ou 1440p, com o 4K sendo desabilitado.

Grupos de aplicativos e jogos

Agora é possível agrupar os seus jogos e aplicativos favoritos em Meus Jogos e Apps, podendo categorizar do jeito que você achar mais eficiente: unindo aqueles jogos que você já completou, ou os seus favoritos, ou ainda de acordo com a categoria do jogo. Você verá a novidade abaixo das abas Jogos e Apps a nova aba de Grupos.

Xbox e Discord

A plataforma Discord chegou oficialmente aos usuários do Xbox! O aplicativo funciona como um meio de comunicação entre gamers para que possam realizar chamadas de vídeos e de voz durante partidas online além de oferecer chat padrão. Infelizmente tais funcionalidades não estarão integradas ao Xbox, mas sim a possibilidade de ligar sua conta com o Xbox, sincronizar seus amigos e saber quais títulos eles estão jogando.

Nova ferramenta para edição de clipes

A Microsoft agora passa a oferecer uma nova ferramenta para deixar a experiência de edição dos curtos vídeos ainda mais completo: o Trim ou Corte. Com ele, é possível recortar trechos do clipe diretamente no console para que você possa publicar de forma rápida e fácil o trecho do vídeo na sua rede social favorita.

Outras novidades incluem uma nova central de configurações para que pais ou responsáveis possam restringir conteúdo para maiores de idade para seus filhos, além do novo aplicativo Xbox Accessories para que os usuários possam configurar controles, microfones, fones de ouvido e outros acessórios, e também mais atalhos para a dashboard do Xbox: pressionando o botão View na tela inicial você pode acionar bloqueio de conteúdo e pressionando o mesmo botão das telas de Guia você adquire mais opções de captura.

A atualização já está liberada e você pode realizar o download agora mesmo no seu console da família Xbox One!


5

Comentários

Você já pode baixar a nova atualização de maio para o Xbox One com suporte para 120 Hz e mais novidades
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista