LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Dead Redemption 2: Confira o novo trailer de gameplay liberado pela Rockstar

09 de agosto de 2018 2

Com estreia marcada para o próximo dia 26 de outubro, Red Dead Redemption 2 é aguardado ansiosamente por vários jogadores ao redor do mundo. Com promessa de chegar primeiramente para PS4 e Xbox One, sem previsão para ficar disponível para PC, o jogo ganhou hoje (09) o primeiro trailer oficial de gameplay.

As novas cenas dão uma pequena introdução do que podemos esperar em outubro e mostram desde o que pode ser o início da história, quando o protagonista Arthur Morgan é solto da prisão por seu parceiro de bando, até a profundidade do universo criado pela Rockstar. Confira o trailer abaixo.

O título se passa no ano de 1899, quando os Estados Unidos começava a enfrentar a colonização e vivia a chegada de novos imigrantes. Sendo um prólogo do primeiro Red Dead Redemption, lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360, o novo jogo traz ambientes variados, como modernas cidades, pântanos, desertos e montanhas.

Combinando ação e história, RDR2 traz além dos elementos vistos no primeiro jogo da série, como a capacidade de participar de minigames, novos ingredientes para essa sopa de possibilidades. A Rockstar afirma ter incluído interações mais profundas e agora será possível relacionar-se com outros personagens diretamente, criando amigos ou inimigos, ou até mesmo com o seu cavalo, que pode reagir melhor a situações de estresse se tiver mais confiança em você.

Imagem: Reprodução / MsPowerUser

Com um gameplay melhorado e até mesmo reformulado, o jogador terá que encontrar uma forma de sobreviver em meio a um velho oeste fora da lei sendo membro da conhecida gangue criminosa de Dutch van der Linde, principal antagonista da série.

Essa gangue será a sua família e além de poder realizar as mais variadas atividades com ela, como assaltar um trem, o jogador poderá passar mais tempo com os membros, revelando seus segredos mais profundos, ou provendo alimento através da caça, ganhando mais respeito.

Descrito pela CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, como “extraordinário e inesperado” e pela própria Rockstar como “imerso e vivo”, Red Dead Redemption 2 já pode ser adquirido em pré-compra na loja da PSN e na loja da Microsoft. Confira os links abaixo para ser redirecionado para elas.


2

Comentários

Red Dead Redemption 2: Confira o novo trailer de gameplay liberado pela Rockstar
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista