LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais um: Darksiders III também rodará a 4K no Xbox One X, mas há um porém

22 de novembro de 2018 0

Já vimos que uma série de jogos chegarão em breve para o Xbox One X em versão 4K, alguns até mesmo rodando a 60 FPS. O mais novo título a entrar para essa lista é Darksiders III, apesar de um pequeno porém.

O jogo da THQ Nordic está sendo otimizado para ultraHD no console avançado, porém, por uma questão de processamento e qualidade de gameplay, em trechos mais pesados da aventura haverá um downgrade automático para fullHD. Quem traz a informação é o porta-voz da desenvolvedora, que explicita ainda que esse "truque" somente será acionado em momentos intensos, e observará a disponibilidade de recursos do aparelho nesses momentos para definir a resolução.

Darksiders III será lançado para Xbox One, Windows e PlayStation 4, e se trata de um hack-and-slash pós-apocalíptico. Confira o trailer a seguir:

Vale lembrar, a THQ Nordic é a mesma companhia que está distribuindo a versão para Windows de Sunset Overdrive, já disponível. Sobre o mais recente jogo da companhia, ele será lançado no próximo dia 27, e todas as edições já estão disponíveis em pré-venda, incluindo a deluxe, que antecipa o acesso ao game em 24 horas.

Quem estiver em um console não precisará se preocupar, é claro, se o hardware dará conta de rodar perfeitamente o jogo. Já no Windows, é bom atentar e preparar a máquina com 8 GB de RAM, GPU GTX 660 ou Radeon R7 370, e um processador Core i5 4690K ou FX 8320; idealmente com 16 GB, GTX 970 ou RX 480, e Core i7 3930K ou Ryzen 5 1600.

Infelizmente o jogo não deverá fazer parte do Game Pass ou Play Everywhere, mas pode ser comprado a partir de R$ 119 na Microsoft Store.

E você, já garantiu o seu na pré-venda? Vai jogar em qual plataforma? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Mais um: Darksiders III também rodará a 4K no Xbox One X, mas há um porém
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista