LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ubisoft anuncia versão remasterizada de 'Assassin's Creed III' com trailer comparativo; confira

07 de fevereiro de 2019 3

Parece que a Ubisoft também vai seguir a Sony na ideia de apresentar versões remasterizadas de seus jogos para as gerações mais atuais, isso pois a publisher acaba de divulgar oficialmente o trailer e novas informações de Assassin's Creed III Remastered, o novo velho título de uma das sagas de jogos mais lucrativos para a desenvolvedora.

Como este se trata apenas de uma versão remasterizada, tudo o que temos de diferente diz respeito aos gráficos e apenas. Com a edição, o jogo passa a suportar tecnologias mais recentes como a resolução 4K, conteúdo HDR para telas e consoles que tenham a funcionalidade, além de novas texturas de roupas e cenários, efeitos mais realistas, nova iluminação e elementos como colisão e multidões mais fieis.

A Ubisoft divulgou o lançamento e aproveitou para apresentar um trailer de comparação entre o jogo original lançado em 2012 e o novo remaster que chega em 2019. Confira!

Reviva a Revolução Americana ou experimenta-a pela primeira vez em Assassin's Creed® III Remastered, com gráficos melhorados e mecânica de jogo aprimorada. Além disso, inclui todos os DLCs solo e o jogo completo Assassin's Creed Liberation Remastered.

Como você pode ler na sinopse divulgada pela publisher, vemos que o conteúdo do remaster não vai oferecer apenas o jogo original, como também todas as DLCs lançadas pela Ubisoft para o jogo e ainda o título Assassin's Creed Liberation, também em formato remasterizado.

Mas não é só isso! Os jogadores que tiverem adquirido o passe de temporada de Assassin's Creed Odyssey poderão aproveitar de graça o remaster de forma completamente gratuita!

Para quem possui interesse em Assassin's Creed III Remastered, o jogo chegará oficialmente aos PCs e consoles da família PS4 e Xbox One no dia 29 de março, mas os preços ainda não foram divulgados oficialmente pela Ubisoft.


3

Comentários

Ubisoft anuncia versão remasterizada de 'Assassin's Creed III' com trailer comparativo; confira
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista