LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Um jogo enorme! Elden Ring ocupará 150GB de espaço em disco na versão de PC

10 de agosto de 2021 7

Atualização (10/08/2021) - GS

Desde que foi anunciado na E3 2019, Elden Ring tem chamado a atenção dos fãs da saga Souls, já que além de representar um novo jogo desse gênero, o título também conta com um roteiro escrito em parceria com George R. R. Martin, autor dos licros As Crônicas de Gelo e Fogo, que serviram de base para a série Game of Thrones.

Em junho deste ano, o primeiro trailer com gameplay do jogo foi divulgado, deixando os fãs ainda mais ansiosos e deslumbrados com os visuais, mas parece que para ter acesso ao jogo, você precisará ter um PC mais preparado.

A Bandai Namco e a From Software revelaram esta semana as especificações técnicas para a versão de PC do jogo. Quando o jogo for lançado em 20 de Janeiro de 2022, você precisará de, pelo menos, 150GB de espaço livre no armazenamento do seu PC. Isto provavelmente não inclui a habitual atualização de lançamento ou futuras atualizações.


Se quiser jogar Elden Ring com as especificações recomendadas, a From Software pede uma GTX 1060 6GB da Nvidia ou uma Radeon RX 480 4GB, acompanhadas por um processador i7-4770K da Intel ou um Ryzen 5 1500 X da AMD, num sistema equipado com pelo menos 12GB de RAM.

Seu PC está pronto para o jogo?

Texto original - 10/06/2019

Durante os vários anúncios exclusivos da tarde deste domingo (09) e ficando ao lado de grandes revelações como o novo Gears 5, novo Halo Infinite e vários outros títulos prestigiados na conferência da Microsoft nesta E3 um entre várias outros trailers chamaram a atenção: Elden Ring.

O game foi apresentado pela primeira vez como estreia mundial no evento e teve apenas um trailer oficial divulgado. Nele, vemos um começo que não entendemos bem, com uma grande sala, uma pessoa no centro e uma luz que surge três vezes no mesmo ritmo do som. Logo em seguida, o trailer exibe que este é "um novo mundo criado por Hidetaka Miyazaki", a lenda por trás de Dark Souls e Bloodborne, e ninguém menos que George R. R. Martin, o escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo.

Infelizmente o trailer não exibe grandes revelações. Após a apresentação dos criadores, vemos uma pessoa segurança a parte de um braço amputado enquanto várias outras mãos seguram a pessoa e, lentamente, a mão começa a se movimentar. Vemos uma espécie de martelo ou parte de cima de um cajado, e então a mesma pessoa do início forjando algum instrumento.

Mais tarde no trailer vemos uma mulher com braço mesclado de materiais diferentes acoplando uma armadura, o homem forjando o instrumento mais uma vez, outro cavaleiro com uma lança única enfrentando seu inimigo.

Elder Ring, desenvolvido pela FromSoftware, é um RPG de ação, fantasia e aventura situado em um mundo criado por Hudetaka Miyazaki - criador da inflente série de jogos Dark Souls; e George R. R. Martin - autor da série de fantalisa mais vendida no The New York Times, As Crônicas de Gelo e Fogo. Perigo e descoberta espreitam todos os cantos do maior jogo da FromSoftware até hoje.

Elder Ring não possui maiores novidades reveladas, mas o público já está muito ansioso graças aos nomes de peso que estão trabalhando no projeto. O site do Xbox confirma que o jogo erá suporte para 4K Ultra HD, HDR e será otimizado para Xbox One X, o que indicaria que ele seja apresentado antes de dezembro de 2020, data de lançamento dos consoles da próxima geração.

Também não há confirmação se este será um game exclusivo para o Xbox. Embora a FromSoftware tenha desenvolvido Dar Souls como multiplataforma e Bloodborne como exclusivo do PS4, existe possibilidade para que a Microsoft queira Elder Ring como exclusivo, ainda mais com tantos nomes de meso no desenvolvimento do mundo fantástico.

Ficaremos de olho em novidades relacionadas ao projeto ambiciosa, então fique atento ao TudoCelular nos próxios meses para não perder nenhuma novidade!


7

Comentários

Um jogo enorme! Elden Ring ocupará 150GB de espaço em disco na versão de PC
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista