LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após rumores, 'Horizon Zero Dawn' tem estreia no PC confirmada e chega muito em breve

10 de março de 2020 3

Após o rumor publicado pelo renomado Kotaku em janeiro deste ano apontar para o lançamento de Horizon Zero Dawn para computador, deixando de ser um exclusivo do PlayStation 4, o chefe da Sony Worldwide Studios, Hermen Hulst, confirma em entrevista ao PlayStation Blog que os rumores estavam correntos.

"Sim, posso confirmar que Horizon Zero Dawn está chegando para PC neste verão", disse Hulst, lembrando que o verão que ele se refere é o do Hemisfério Norte, quando será inverno no Hemisfério Sul, ou seja: entre junho e setembro deste ano. "Vão ter mais informações da Guerrilla [Games, estúdio desenvolvedor do jogo] muito em breve", mas não foi informado mais detalhes sobre data de lançamento, plataformas, preço e requisitos mínimos.

De acordo com os vazamentos do início do ano, o jogo AAA (triple-A, de grande investimento por parte das desenvolvedoras e publishers) chegaria ao Windows via Steam e Epic Store, mas novidades devem seguir já nos próximos meses ou semanas.

Assuma o papel da habilidosa caçadora Aloy ao explorar um mundo exuberante habitado por criaturas misteriosas em um novo e emocionante jogo de ação/RPG em mundo aberto exclusivo para o sistema PlayStation 4.

Como as máquinas dominaram esse mundo e o que pretendem? O que aconteceu com a civilização que habitava esse lugar? Vasculhe cada canto de um reino repleto de relíquias antigas e construções misteriosas
para desvendar o passado e desenterrar os vários segredos de uma terra esquecida.

O combate em Horizon Zero Dawn tem como base a velocidade e perspicácia de Aloy contra a força bruta e o tamanho das máquinas. Para vencer um inimigo muito maior e tecnologicamente superior, Aloy deve usar todo o seu conhecimento, além de sua inteligência e agilidade, para sobreviver a cada confronto.


3

Comentários

Após rumores, 'Horizon Zero Dawn' tem estreia no PC confirmada e chega muito em breve
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista