LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apex Legends revela feitiços exclusivos para quem jogar o título via Steam

29 de julho de 2020 5

O sucesso Apex Legends da Respawn será lançado no Steam em breve, a data ainda ser confirmada, oferecendo aos jogadores de PC uma nova maneira de baixar e jogar o título.

Esse lançamento será acompanhado por privilégios especiais restrito àqueles que baixarem o título na plataforma da Valve: feitiços exclusivos de armas. E a Electronic Arts divulgou imagens desses encantos, que foram desenvolvidos em parceria com a plataforma, e prestam homenagens singelas a games como Portal e Half-Life.

Os feitiços podem ser acoplados às armas do jogo e dão um ar de exclusividade na hora dos combates. Eles não são novidade em termos de mecânica, já que muitos já estão disponíveis no título, através das mais variadas formas. Claro, eles também garantem boosts de ataque, de forma razoavelmente equilibrada.




Os feitiços incluem a Headcrab Runner, da primeira imagem, a PotatOS inspirada no item GLaDOS, e um feitiço a ser acoplado na Wired Champions Gun.

A empresa diz que esses encantos serão disponibilizados apenas por um tempo limitado e que os jogadores do Apex Legends poderão reivindicá-los entrando no jogo no Steam.

Por enquanto Apex Legends conta apenas com uma página na Steam que permite adicioná-lo à lista de desejos, mas que ainda não permite sua aquisição.

Vale lembrar, uma recente reunião de acionistas confirmou que um beta do battle royale deverá ser disponibilizado até o final do ano para Android e iOS. Assim, o game deverá agitar esse mercado em dispositivos móveis, que hoje é encabeçado por títulos como Free Fire, Fortnite, Call of Duty Mobile e PUBG.

E você, o que acha desses itens exclusivos para a versão de Steam de Apex Legends? Conte para a gente nos comentários!


5

Comentários

Apex Legends revela feitiços exclusivos para quem jogar o título via Steam
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista