LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Assassin's Creed Valhalla tem novo trailer e requisitos para PC revelados pela Ubisoft

15 de outubro de 2020 0

Faltando menos de um mês para seu lançamento oficial, o mais novo título da saga Assassin's Creed ganha mais detalhes sobre sua jogabilidade em um trailer que destrincha alguns dos principais detalhes do jogo, incluindo elementos como jogabilidade, personagens, diferentes ambientes e localizações, atividades e os diferentes reinos para conquistar.

Com gráficos incríveis e mais bonitos que nunca na série Assassin's Creed, podemos ver alguns detalhes de missões, batalhas, as mais diversificadas habilidades de combate que podem ser desbloqueadas em uma árvore de sistema de progressão utilizando os pontos de habilidade.

Seguindo os últimos jogos da saga, em Valhalla você também poderá escolher o gênero de Eivor, podendo ser uma mulher ou um homem. A Ubisoft também permitirá que o jogador troque o personagem a qualquer momento do jogo, caso deseje. Confira tudo isso e muito mais no trailer abaixo.

Torne-se Eivor, um feroz invasor Viking dividido entre seu dever para com seu irmão Sigurd e uma busca pessoal pela glória. Expulso da Noruega por guerras sem fim e recursos cada vez menores, o clã de Eivor deve garantir um futuro entre os reinos destruídos da Inglaterra. Durante sua jornada, Eivor enfrentará figuras poderosas, incluindo reis saxões e os filhos belicosos de Ragnar Lothbrok, bem como uma misteriosa e crescente ameaça ao destino da Inglaterra.

A Ubisoft também divulgou as especificações recomendadas para jogar Assassin's Creed Valhalla no PC. Para rodar o título em configuração baixa com resolução em 1080p a 30 FPS o usuário precisará de:

  • Processador AMD Ryzen 3 1200 (3.1 Ghz) ou Intel Core i5-4460 (3.2 Ghz)
  • 8 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo AMD R9 380 (4GB) ou GeForce GTX 960 (4GB)
  • 50 GB de armazenamento em HD (recomendado SSD)
  • Sistema operacional Windows 10 (64-bit)
  • DirectX 12
  • Requer GPU com suporte para DirectX 12

Quem quiser rodar o jogo em 60 FPS com configurações altas precisará de um processador Ryzen 7 1700 ou Intel Core i7-6700 com GPU AMD Vega 64 ou GeForce GTX 1080. Para jogar em resolução 4K os interessados precisarão de um processador Ryzen 7 3700X ou Intel Core i7-9700K com GPU AMD RX5700XT ou GeForce RTX 2080.

Assassin's Creed Valhalla estará disponível em 10 de novembro de 2020 no Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 4 e Windows 10 via Epic Games Store, Ubisoft Store, UPlay+ e Stadia. O lançamento no PlayStation 5 acontece junto com o lançamento do console em 12 de novembro (que chega ao Brasil em 19 de novembro).


0

Comentários

Assassin's Creed Valhalla tem novo trailer e requisitos para PC revelados pela Ubisoft
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 154.837 mortes em 5.273.954 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

LG

Moto G8 Plus vs LG K51S: mais câmeras fazem fotos melhores? | Comparativo

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review