
20 Outubro 2020
15 de outubro de 2020 43
Devido ao cenário atual de pandemia, durante o evento Hi, Speed da Apple, onde conhecemos a linha iPhone 12 e os novos HomePod mini não houve platéia física, apenas virtual.
Tudo foi feito de forma similar ao que tivemos na WWDC 2020, com livesteraming e em trechos pré-gravados e editados para um resultado final mais profissional.
Por isso, este ano não tivemos a famosa área de testes após a keynote, onde diversos youtubers, influenciadores digitais e entusiastas por tecnologia filmam os primeiros vídeos com os recém-anunciados produtos dando a suas primeiras impressões.
Este ano o primeiro hands-on do iPhone 12 veio pelas mão do programa de TV Good Morning America, com os portáteis sendo mostrados brevemente pela reporte Becky Worley, como podemos ver no vídeo a seguir:
O segmento de aproximadamente cinco minutos mostra superficialmente os novos smartphones da maçã, dando uma ideia de como eles são na vida real e até apresentando alguns acessórios como os snaps magnéticos MagSafe.
O programa entrevistou Kaiann Drance, BP da Apple para o marketing do iPhone, questionando sobre a ausência dos fones de ouvido e carregador na caixa.
Drance reiterou que removê-los era "a coisa certa a se fazer", pois muitos consumidores já possuem os acessórios e os novos smartphones, mesmo sem eles, ainda tem muito a oferecer.
A pré-venda do iPhone 12 e suas variantes deve iniciar em 16 de outubro nos EUA, com os modelos mini e Pro Max chegando às lojas apenas em novembro.
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários